Oenning 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2010 Estou desenvolvendo uma biblioteca em PHP e vou colocar no sourceforge. Porém esta biblioteca possui um pre-requisito, que é outra biblioteca. O correto é: -Criar minha lib e colocar o pré-requisito dentro; -Criar minha lib e apenas informar o programador sobre requisito; Fiquei bem confuso, não sei como funciona o sistema de extensões do PHP. Por exemplo no Ruby, você tem as gems, então quando você desenvolve uma nova gem você apenas diz quais são as outras gem que são pre-requisitos. Em python é bem parecido também. Como funciona em PHP? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2010 Achei a resposta e resolvi compartilhar. Parece que é chamado de PEAR (PHP Extension and Application Repository) http://pear.php.net/ kthxbye : Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2010 parabens pela iniciativa de postar a resposta com o intuito de compartilhar com os demais menbros =] valww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites