Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Derme

Relevância de palavras chava

Recommended Posts

Se eu tiro a relevância de uma palavra-chave o peso dela é redistribuido entre as outras ou simplesmente o google deixa de dar importância a ela?

 

Vejo em algumas ferramentas de análise SEO por exemplo, quando analisa uma página que não tem imagens, no item "imagens", diz que não foram encontradas e o valor será redistribuido entre os outros elementos.

 

Vamos uma situação prática:

 

Tenho a palavra-chave "ifreme" com relevência muito alta para a sua importância, mas preciso te-las no site.

Minha dúvida é: se eu tirasse a relevância dessa palavra (que eu não sei bem como) a palavra-chave script por exemplo, que tá com relevância muito baixa e precisa ser mais alta, já aumentaria naturalmente?

 

Por que são duas situações diferentes:

 

Se tirando a relavância de "iframe" aumentaria naturalmente a relevância de "script" (e outras palavras também mais importantes do que iframe) seria vantagem, pois script é uma palavra mais importante. Mas se não aumentasse a relevância de "script" então era melhor eu deixa "iframe" com alta relevância por que alguns usuarios que chegassem ao meu site através dela, aínda podia encontrar o que procuram por que de qualquer forma tem algo a ver com os scripts que forneço.

 

 

Consegui explicar ou será que compliquei tudo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou um pouco confuso...

 

Mas você quer ter mais de uma palavra com alta relevancia no seu site?

 

Não precisa "piorar" uma para melhorar a outra

basta utilizar ela com hiperlinks, nebrito, títulos, sublinhado que os buscadores irão reconhecer ela como importante.

Porém cuidado para não usar e/ou destacar de mais elas para não ser considerado um enchimento de palavra chave e assim acabar sendo punido.

 

Aconselho deixar de 2% a 5% de palavra chave no seu texto

claro que é relativo ao tamanho dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, como tirar relevância... ???

 

Bom, essa coisa de "tirar relevância" tá meio estranha... mas vamos supor que a relevância da palavra "iframe" diminuiu por algum motivo, a relevância de outras palavras não irão mudar.

 

Acho que você não deve se preocupar muito em tentar tirar uma ou colocar outra, por exemplo, se você tem um blog, e quer que ele tenha maior relevância na palavra "javascript"... crie mais tópicos interessantes sobre javascript, com certeza teu site irá (aos poucos) ter mais importancia na busca por "javascript".

 

Não sei se entendi o que você quer, mas espero ter ajudado em algo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.