Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nilo

fazer uma consulta

Recommended Posts

eu ja usei a linguagem mysql umas vezes.... mas pra facilitar eu usei meus atributos tudo como String...

entao o meu metodo q acessava o banco de dados para fazer a consulta ele tinha como retorno um array de String ..

ex do metodo: public String[] consultar(String nomeParaConsulta) throws SQLException{

}

bom agora eu estou utilizando alem de String nos meus atributos tbm inteiro e boolean.....

bom a pergunta é: como eu faço essa consulta.... ja q o metodo so pode ter um tipo de retorno.

pensei numa possibilidade que foi criar um arrayList pra armazenar o objeto e retornar esse arrayList....

mas antes de executar minha ideia queria consultar vcs, pois creio q vcs ja fizeram esse tipo de aplicação....

bom galera isso é tudo, desde ja obrigado...... e flw !!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja usei a linguagem mysql umas vezes.... mas pra facilitar eu usei meus atributos tudo como String...

entao o meu metodo q acessava o banco de dados para fazer a consulta ele tinha como retorno um array de String ..

ex do metodo: public String[] consultar(String nomeParaConsulta) throws SQLException{

}

bom agora eu estou utilizando alem de String nos meus atributos tbm inteiro e boolean.....

bom a pergunta é: como eu faço essa consulta.... ja q o metodo so pode ter um tipo de retorno.

pensei numa possibilidade que foi criar um arrayList pra armazenar o objeto e retornar esse arrayList....

mas antes de executar minha ideia queria consultar vcs, pois creio q vcs ja fizeram esse tipo de aplicação....

bom galera isso é tudo, desde ja obrigado...... e flw !!!!!!!!!

não sei se essa que vou lhe passa seja a melhor forma mais é a que me veio na cabeça ... vai la então

Primeiro troca seu String[] por Object[] quando carregar ele você faz o cógigo abaixo para recuperar os dados.

Object[] object = new Object[]{1, true, "nada", 2};
        Boolean[] b = new Boolean[object.length];
        Integer[] in = new Integer[object.length];
        String[] s = new String[object.length];
        int contb = 0, conti = 0, conts = 0;
        for (int j = 0; j < object.length; j++) {

if(object[j] instanceof Boolean) {
            b[contb] = (Boolean) object[j];
            contb++;
         }
         else if(object[j] instanceof Integer) {
            in[conti] = (Integer) object[j];
            conti++;
         }
         else {
            s[conts] = (String) object[j];
            conts++;
         }

}

System.out.println(b[0]+" "+in[1]+" "+s[0]);

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.