Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Newton

CSS Gallery

Recommended Posts

Olá!

Baixe o tema CSS Gallery para Wordpress e estou testando ele no meu localhost, o tema instala certinho, mas na hora que vou vizualizar a página as imagens não aparecem.

Alguem poderia me ajudar?

Aqui o link da página para o download do tema pra quem quiser visualizar:

http://www.osdesigner.net/wordpress-themes/css-gallery-theme/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá brother, eu passei por esse seu mesmo problema quando não entendia quase nada de Wordpress e seus temas, eu estava tentando fazer uma galeria de sites em CSS e iria utilizar esse tema.

Seguinte, para que as imagens apareçam na capa voê precisa adicionar um Campo Personalizado onde no campo nome você coloca a chave "thumbs" que o programador do tema designou para o funcionamento da imagem, e em valor você coloca o link da imagem, por exemplo: se você fez o upload da imagem no seu post, apenas copia seu link e adicione

wp-content/uploads/2009/08/imasters.gif"
no campo valor.

Após você ter adicinado no nome do campo "thumbs" e o valor

wp-content/uploads/2010/01/imasters.gif
clique em adicionar campo personalizado e pronto, publique seu post ou atualize.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Anderson, era isso mesmo, consegui fazer as imagens aparecerem na pagina principal..

Mas agora tenho outro problema, quando clico no link da imagem e vai para a outra página, a imagem nao aparece lá...você sabe pq isso acontece?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens como tirar uma screen shot (print screen) dessa página que não aparece? Porque falando assim fica meio vazio o entendimento. Aonde que não aparece a imagem...

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.