Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Murça

[Resolvido] Problema Com Itautec w7645

Recommended Posts

Olá à todos.

Estou com o seguinte problema... Formatei um notebook itautec w7645 com o cd do windows xp professional Sp2, instalei os drivers tudo certinho...

mas ele apresenta os seguintes 3 erros

1 - IHAUPD32.EXE encontrou um erro e precisa ser fechado

2 - SQL server com acesso negado ou inexistente

3 - ele reinicia o modem a todo instante

Ja instalei o sp3, formatei ele 4x, restaurei o windows, ja tentei colocar outro sql server, ja deletei o arquivo IHAUPD32.exe, ja passei antivirus (porque li que esse erro citado por ultimo poderia ser trojan ou algo do tipo ).

Enfim, estou perdendo esperanças.

Agradeço desde já a ajuda de todos vocês.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

andei lendo na net sobre o IHAUPD32.EXE e muitos membros inclusive Moderadores mandou rodar o HijackThis para ver se o log realmente apresenta alguma infecção do Gênero, então baseado nisso sugiro que você poste um log nessa area aqui Segurança & Malwares ..

Como se faz para gerar um log pelo HijackThis ?

No link abaixo vem ensinando:

http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/165906-regra-n-02-utilizando-o-hijackthis/

Compartilhar este post

Link para o post

andei lendo na net sobre o IHAUPD32.EXE e muitos membros inclusive Moderadores mandou rodar o HijackThis para ver se o log realmente apresenta alguma infecção do Gênero, então baseado nisso sugiro que você poste um log nessa area aqui Segurança & Malwares ..

http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/165906-regra-n-02-utilizando-o-hijackthis/

O meu caro, obrigado pela informação. Mas o problema persiste mesmo quando o ihaupd32.exe ja foi removido, o computador reinicia o modem. Ja utilizei tambem o HIJACKTHIS e ele nao resolveu a questão.

Bom, tentei utilizar outro cd do windows com o Sp3. Posto o resultado mais tarde.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu caro, obrigado pela informação. Mas o problema persiste mesmo quando o ihaupd32.exe ja foi removido, o computador reinicia o modem. Ja utilizei tambem o HIJACKTHIS e ele nao resolveu a questão.

Bom, tentei utilizar outro cd do windows com o Sp3. Posto o resultado mais tarde.

Obrigado.

É tentei com outro cd do windows e nao teve jeito.. O computador funciona normalmente ate que eu instalo os drivers e conecto na internet...

Por favor me ajudem. Ja nao sei mais o que fazer

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço à vocês moderadores que me ajudaram. Mas estou fechando o Topico.

Resolvi o problema instalando o windows 7. O notebook funcionou perfeitamente. Realmente nao sei exatamente como resolver o problema anterior no xp, mas consegui com o Seven.

Obrigado mais uma vez!

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO.

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico e informe o motivo da reabertura.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.