suflety 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2010 pessoal to com um problema, eu fiz uma animação em flash (mx), ela roda direitinho,ao inserir essa animação no site por meio do DW (mx) ela não funciona, ou seja quando dou um F12 para poder visualizar no site ela não funciona, minha anamição tem botões que puxao swf para esse animação e no site eles não são puxados alguem ja passou por isso, obgada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 Explique como estão fazendo essa inserção e se possível poste o link para o site nem que seja em um servidor grátis com essas duas informações é mais simples achar o problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
suflety 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2010 Explique como estão fazendo essa inserção e se possível poste o link para o site nem que seja em um servidor grátis com essas duas informações é mais simples achar o problema. caro Moderador, desculpe-me em postar no "[Resolvido] Dreamweaver + flash não funciona "...como este post estava resolvido, achei q deveria criar outro post c o mesmo problema.... o link: http://www.casaderepousoharmonia.com.br/galefot0.htm no srv o flash funciona, mas dando f12 nao...nao sei se poderá acarretar em problemas futuros na página esse flash obgada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2010 No link que você está repassando, a animação funciona, porém, 2 imagens não estão abrindo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
suflety 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 No link que você está repassando, a animação funciona, porém, 2 imagens não estão abrindo... agradeço a resposta, Alebae...pra mim aparecem todas . mas pq qdo douF12 no DW nao aparece nada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2010 Nao sei qual a versão do Flash q você esta utilizando , mas sugiro que faça as inserções do Flash atraves do proprio Menu DW... Ele mesmo criará um codigo em seu server ou pasta que irá fazer com que o flash rode normalmente. Good Luck !!! Bons estudos. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
suflety 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2010 a versao é MX (antigo, né?)...nao tem essa opção...........mas valeu a dica obgada Morpheus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2010 Insert >> Media >> Flash ou CTRL + ALT + F, talvez resolveriam o problema ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites