Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

suflety

flash e DW

Recommended Posts

pessoal to com um problema, eu fiz uma animação em flash (mx), ela roda direitinho,ao inserir essa animação no site por meio do DW (mx) ela não funciona, ou seja quando dou um F12 para poder visualizar no site ela não funciona, minha anamição tem botões que puxao swf para esse animação e no site eles não são puxados alguem ja passou por isso,

obgada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Explique como estão fazendo essa inserção e se possível poste o link para o site

nem que seja em um servidor grátis

com essas duas informações é mais simples achar o problema.

caro Moderador, desculpe-me em postar no "[Resolvido] Dreamweaver + flash não funciona "...como este post estava resolvido, achei q deveria criar outro post c o mesmo problema....

o link:

http://www.casaderepousoharmonia.com.br/galefot0.htm

no srv o flash funciona, mas dando f12 nao...nao sei se poderá acarretar em problemas futuros na página esse flash

obgada

Compartilhar este post

Link para o post

No link que você está repassando, a animação funciona, porém, 2 imagens não estão abrindo...

Compartilhar este post

Link para o post

No link que você está repassando, a animação funciona, porém, 2 imagens não estão abrindo...

agradeço a resposta, Alebae...pra mim aparecem todas . mas pq qdo douF12 no DW nao aparece nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei qual a versão do Flash q você esta utilizando , mas sugiro que faça as inserções do Flash atraves do proprio Menu DW...

Imagem Postada

Ele mesmo criará um codigo em seu server ou pasta que irá fazer com que o flash rode normalmente.

Good Luck !!!

Bons estudos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.