DARKSx2 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 (Não sei se está na area certa) Olá pessoal, eu estou começando na area de web, desenvolvi apenas 2 websites. As vezes tenho idéias, as vezes não, acho que meus layouts ainda não estão bons. Procuro dicas, para aprimorar meu design. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites