koga021 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 Boa Noite estou tendo um problema muito estranho com relaçao ao MySql o ubuntu e o C++. Tive um problema no servidor, onde tive que refazer todo novamente do zero, salvando apenas os banco. O servidor antigo rodava Ubuntu 8.04 com mysql5.0 e funcionava tudo corretamente, a maquina desenvolvedora era um buntu 8.04 tambem. O novo servidor possui ubuntu 9.10 com mysql5.0. Surgiram novas versoes do sistema em C++. A versao antiga do Software, que foi compilada no ubuntu 8.04 consegue fazer UPDATE nas tabelas, que estao no servidor ubuntu 9.10. Ja a versao nova do Software que possui as mesmas rotinas de conecçao ao banco, nao conseguem fazer nenhum UPDATE, o Software tanto compilado em ubuntu 8.04 ou 9.10 continua dando o mesmo problema. Ja na maquina local, que é o servidor eu ja consigo fazer tudo normalmente sem nenhum erro. o erro que e informado ao tentar dar UPDATE e: cant connect to local mysql server through socket '/var/run/mysqld/mysqld.sock'(2) ja comentei o bind.adress e tambem ja executei o comando grant all privileges on *.* to 'root'@'%' identified by 'elsa' with grant option;e ainda continua a mesma coisa. alguem pode ajudar? abç Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 Amigo, Só uma dúvida. É C++ .Net? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
koga021 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2010 Amigo, Só uma dúvida. É C++ .Net? Não, é GCC, C++ para linux Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Follow 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2010 ao meu ver o problema nem é o C++ e sim o mysql http://anthologyoi.com/computers/cant-connect-to-local-mysql-server-through-socketerror.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
koga021 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2010 Boa Noite estou tendo um problema muito estranho com relaçao ao MySql o ubuntu e o C++. Tive um problema no servidor, onde tive que refazer todo novamente do zero, salvando apenas os banco. O servidor antigo rodava Ubuntu 8.04 com mysql5.0 e funcionava tudo corretamente, a maquina desenvolvedora era um buntu 8.04 tambem. O novo servidor possui ubuntu 9.10 com mysql5.0. Surgiram novas versoes do sistema em C++. A versao antiga do Software, que foi compilada no ubuntu 8.04 consegue fazer UPDATE nas tabelas, que estao no servidor ubuntu 9.10. Ja a versao nova do Software que possui as mesmas rotinas de conecçao ao banco, nao conseguem fazer nenhum UPDATE, o Software tanto compilado em ubuntu 8.04 ou 9.10 continua dando o mesmo problema. Ja na maquina local, que é o servidor eu ja consigo fazer tudo normalmente sem nenhum erro. o erro que e informado ao tentar dar UPDATE e: cant connect to local mysql server through socket '/var/run/mysqld/mysqld.sock'(2) ja comentei o bind.adress e tambem ja executei o comando grant all privileges on *.* to 'root'@'%' identified by 'elsa' with grant option;e ainda continua a mesma coisa. alguem pode ajudar? abç O galera ja foi resolvido o problema,o problema era uma coisa siples, no cod do programa tinham duas rotinas uma para select e outra p update, eu alterei o select, porem o de update estava apontando p localhost kkkk. resolvido pode fechar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2010 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif C/C++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites