Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafaelSonyLock

Microsoft vai r usuários a migrarem do MySQL para o MS SQL Server

Recommended Posts

A Microsoft apresentou uma nova ferramenta para ajudar os usuários na migração dos seus dados do MySQL para o Microsoft SQL Server.

O SQL Server Migration Assistant (SSMA) for MySQ está disponível no estágio Community Technology Preview (CTP), comparável ao beta, e tem como objetivo cortar dramaticamente esforço, custo e risco da migração do MySQl para o SQL Server.

Tudo indica que a Microsoft quer lucrar com o futuro incerto do MySQL. A aquisição da Sun pela Oracle e o futuro do MySQL como open source têm sido a causa de recentes preocupações da Comissão Europeia em relação à competição do mercado.

O produto da Microsoft está disponível na versão 1.0 e é gratuito. Há duas variantes da ferramenta: uma para migrar do MySQL para o SQL Server 2005 e outra para migrar para o SQL Server 2008 e o SQL Azure (banco de dados relacional da Microsoft para computação em nuvem). Elas têm suporte para Windows 7, Vista e XP, além das versões 2008 R2, 2008 e 2003 do Windows Server.

Com informações de h-line

Fonte: http://imasters.com.br/noticia/15546/mysql/microsoft_vai_ajudar_usuarios_a_migrarem_do_mysql_para_o_ms_sql_server/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e quem não pode pagar? :(

Verdade, quem opta por Open em geral é pelo grana.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, para desenvolvimento web o MYSQL ainda me satisfaz e para desenvolvimento desktop tenho preferencia pelo Oracle, posso estar enganado mais pelo pouco que conheço da plataforma afirmo que o MS SQL Sever tem mais nome que capacidade.

Compartilhar este post

Link para o post

A MS é muito generosa mesmo criando esta facilidade de migração para o seu produto gratuitamente, só a migração claro

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.