Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wllf

MDIForm no Monitor Estendido

Recommended Posts

Pessoal boa tarde, estou com mais um problema, meu frm_menu carrega maximizado em quase todos monitores ate aí tudo bem, mas os novos ou seja monitores com tela estendida "17p" estou tendo problemas para carregar o tamanho certo não só do menu como os formulários de cadastros.

Eu consigo carregar o frm_menu tamanho normal, mas os outros formulários fkão maiores que o frm_menu.

Alguém sabe como trabalhar com as propriedades dos formulários em monitores estendidos.

PS.: TALVEZ MINHA DÚVIDA NÃO SE ENCAIXE DENTRO DESSE FÓRUM !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uai!

muda o width e heigth do form para o valor que tu quiser, e define o AutoSize do form para True

Pessoal boa tarde, estou com mais um problema, meu frm_menu carrega maximizado em quase todos monitores ate aí tudo bem, mas os novos ou seja monitores com tela estendida "17p" estou tendo problemas para carregar o tamanho certo não só do menu como os formulários de cadastros.

Eu consigo carregar o frm_menu tamanho normal, mas os outros formulários fkão maiores que o frm_menu.

Alguém sabe como trabalhar com as propriedades dos formulários em monitores estendidos.

PS.: TALVEZ MINHA DÚVIDA NÃO SE ENCAIXE DENTRO DESSE FÓRUM !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.