caezar 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 Olá amigos, 1)Como faço para criar uma tabela temporaria no access via asp.net? 2)É possivel executar uma consulta criada no access por uma aplicação asp.net (vb)? abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 Você consegue fazer ambas as dúvidas via código Sql no access? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caezar 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 Você consegue fazer ambas as dúvidas via código Sql no access? Abraços... Rodar uma consulta no access via código eu consigo, mas nunca criei uma tabela temporaria! No .Net seria igual? você não teria um exemplo? abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2010 De cabeça não conheço, teria que procurar no google. Mas se você consegue fazer via código a idéia é a mesma no asp.net. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caezar 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2010 De cabeça não conheço, teria que procurar no google. Mas se você consegue fazer via código a idéia é a mesma no asp.net. Abraços... Vou pesquisar: Vamos ver se você me ajuda com outra duvida! Tenho 3 tabelas em uma base access que são: tbl_Jogo: CodJogo, Local, Data, Mandante, Visitante tbl_Usuario: CodUsuario, Nome, Apelido, Senha, Email tbl_Aposta:(CodJogo, CodUsuario)Chave, Gols_Mandante, Gols_Visitante No meu projeto em asp.net criei uma pagina de login que da acesso a uma outra pagina protegida. Na pagina de login, criei uma Session que guarda o login e o codUsuário. Ai a duvida Preciso que quando o usuário acessar a pagina protegida aparecam todos os jogos para que o usuário possa fazer suas apostas e futuramente alteralas, ou seja qpareceria uma tabela com os campo da tbl_Jogo(Local, Data, Mandante, Visitante) e dois vampos em branco onde o usuário vai iserir os gols do mandante e visitante, de forma que quando clicar em "salvar" inseriria os dados na tbl_Aposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2010 A dúvida esta onde? Você falou o que precisa fazer. Comece a desenvolver a conforme surja as dúvidas poste. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caezar 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2010 A dúvida esta onde? Você falou o que precisa fazer. Comece a desenvolver a conforme surja as dúvidas poste. Abraços... Segui seu conselho amigo tentei arrumar uma solução... Busquei muito na Net e talvez acredito ter encontrado um caminho. Criei um grid e conectei ele a tbl_Jogo apresentando os campos CodJogo, Local, Data, Mandante, Visitante Entre os campos Mandante e Visitante, criei 2 TemplateFields e no itemTemplate de cada campo adicionei um textBox. Desta forma cada registro da tbl_Jogo no grid aparece com dois combo box. O que preciso saber como seria é: Ao carregar o grid, precisaria adicionar a cada combobox os valores dos campos Gols_Mandante e Gols_Visitante da tbl_Aposta que tenham o codUsuario= a session(COD_USUARIO) que criei e CodJogo eu retomaria do campo codJogo da linha do grid. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caezar 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2010 A dúvida esta onde? Você falou o que precisa fazer. Comece a desenvolver a conforme surja as dúvidas poste. Abraços... Segui seu conselho amigo tentei arrumar uma solução... Busquei muito na Net e talvez acredito ter encontrado um caminho. Criei um grid e conectei ele a tbl_Jogo apresentando os campos CodJogo, Local, Data, Mandante, Visitante Entre os campos Mandante e Visitante, criei 2 TemplateFields e no itemTemplate de cada campo adicionei um textBox. Desta forma cada registro da tbl_Jogo no grid aparece com dois combo box. O que preciso saber como seria é: Ao carregar o grid, precisaria adicionar a cada combobox os valores dos campos Gols_Mandante e Gols_Visitante da tbl_Aposta que tenham o codUsuario= a session(COD_USUARIO) que criei e CodJogo eu retomaria do campo codJogo da linha do grid. abs combbox não! reeee coloquei um textBox Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2010 Se esses campos vierem do seu banco de dados e seu usuario estiver cadastrado no banco, creio que quando montar o grid, basta colocar um "where" no seu select passando o valor da sessão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caezar 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2010 Se esses campos vierem do seu banco de dados e seu usuario estiver cadastrado no banco, creio que quando montar o grid, basta colocar um "where" no seu select passando o valor da sessão. Sim o SQL eu sei, preciso saber como jogar o valor das tabelas para o campo no gride que possui os txtBox... abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2010 Acho que o quer é isso: http://social.msdn.microsoft.com/forums/pt-BR/aspnetpt/thread/bd8847c3-7d19-4fbd-898d-1ebe447fc8b7/ Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites