Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marceloparreiras

Entrada de fone e mic embutido não pegam

Recommended Posts

Então. Sempre usei minha entrada de fone (buraquinho verde) e o microfone embutido do notebook com frequencia, mas o fato que se deu, foi que, certo dia, ambos pararam de funcionar. O meu microfone embutido não funciona mais, e nenhum fone pega no meu notebook, ou seja, creio que o problema seja na entrada de som. O que me leva a acreditar que seja um problema técnico, é que os dois pararam de pegar ao mesmo tempo. O que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

marceloparreiras esse problema começou acontecer depois da instalação de algum software ou drives de terceiros? ou simplesmente aconteceu do nada!!!

Qualquer Fone de ouvido não dar certo no seu notebook? creio que o mesmo não está mais na garantia, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

marceloparreiras esse problema começou acontecer depois da instalação de algum software ou drives de terceiros? ou simplesmente aconteceu do nada!!!

Qualquer Fone de ouvido não dar certo no seu notebook? creio que o mesmo não está mais na garantia, certo?

Edvan, não lembro se foi após instalação de algum software ou driver, mas eu restaurei o sistema pra muitos dias antes, e o problema persistiu.

E não está na garantia, tem uns 2 anos que tenho este notebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que está o Gerenciador de Dispositivo?? Tem algum drive com ponto de exclamação amarelo?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando seriamente que seja um problema técnico tambem, nessa entrada de som.

Você teria algum amigo de confiança ou alguma empresa especializada na area que mexa em Notebooks?? Seria interessante você pensar nisso!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.