Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

matmaibat

[PC]Reiniciando

Recommended Posts

Opa,

Meu pc reinicia sempre quando jogo warcraft por volta de 1 a 5 mim

Antigamente demorava bem mais agora ele reinicia mais rapido

segue detalhes:

Imagem Postada

PS: Minha fonte é generica 450w (Acredito que tenha entre 1 a 2 Anos)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu Processador está a 48 ºc, mais o maximo dele vai ate 61,4 ºc de acordo com a Intel

LINK:

http://www.intel.com/support/pt/processors/sb/CS-030615.htm

Então creio que não seja ele, mais é bom dar uma verificada na pasta termica. ;)

Já por outro lado tem tudo pra ser a Fonte, veja só:

Existe um tolerância para a variação nas voltagens da fonte, essa tolerância é de 5%, sendo assim são toleradas as seguintes variações nas voltagens:

+3,3V

Mínimo: +3,14V

Máximo: +3,47

+5V

Mínimo: +4,75V

Máximo: +5.25V

+12V

Mínimo: +11,4V

Máximo: +12,6V

Se qualquer uma das linhas ( +3,3V, +5V, +12V ) variar mais do que 5%, recomendo a troca da fonte o mais rápido possível, de preferência por uma de potência real. Uma fonte que distribui de forma incorreta as voltagens, além de causar travamentos e reinicializações, podem causar danos permanentes aos outros periféricos da máquina.

LINK para mais detalhe:

http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/378654-conferindo-a-temperatura-do-processador-e-as-voltagens-da-fonte/page__pid__1467711__st__0entry1467711

Entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual placa de video você usa?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que você vai trocar essa VGA, então para não ter preocupação na questão de fonte vou sugerir a você pegar a Seventeam 500w real ou uma de 550w..

LINK:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-124021799-fonte-seventeam-st-500p-cg-st-500watts-sli-nvidia-pci-e-_JM

Ha!! a fonte que sugeri no outro seu tópico foi essa aqui:

LINK:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102622212-fonte-corsair-650w-reais-85-eficincia-cmpsu-650tx-pfcativo-_JM

Estava me esquecendo da configuração que montei para você no outro tópico..rsrrsrrrsr :D

Compartilhar este post

Link para o post

Opa,

Aquele lá e um pc novo.

Provavelmente vou ficar com esse aqui também.

Agora não pretendo fazer upgrade nele.

Só resolver o problema de reiniciar.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ha!! então pode pegar uma de 450W real da Seventeam dar tranquilo....

Compartilhar este post

Link para o post

Então quer dizer que você já fez a compra de uma fonte nova, ainda continua reiniciando?

Se você usa mais de um pente de memoria retire uma e deixe por um tempo se continuar a reiniciar retire ela e ponha a outra e deixe por um tempo, pois memoria com problema pode ocasionar reiniciamentos tb...

Compartilhar este post

Link para o post

Então quer dizer que você já fez a compra de uma fonte nova, ainda continua reiniciando?

Se você usa mais de um pente de memoria retire uma e deixe por um tempo se continuar a reiniciar retire ela e ponha a outra e deixe por um tempo, pois memoria com problema pode ocasionar reiniciamentos tb...

Ok já posto resutado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok.. mantenha-nos informado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu tirei a opção de reiniciar automaticamente.

e o erro que deu é este:

*** STOP: 0x0000008e (0xc0000005, 0xb42bcbee, 0xaa79d70c, 0x00000000)

*** Rtkudaud.sys - adress b42bcbee bare at b4174000, datestamp 467ba10a

vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses codigos de erros tem tudo para se referente a sua memoria... :o

Vamos por parte:

- Fonte não é, pois você comprou uma fonte nova, foi ate bom ter comprado porque pela descrição das voltagens que você me mostrou da sua fonte antiga a mesma já estava bem zoada.

- Por precausão olhou se a pasta térmica do processador não está gasta, as vezes sem se aperceber colocamos pasta vencida e problemas começa aparecer logo logo..

- Limpe os contatos das memorias direitinho com uma borracha macia, e faça o teste só com uma memoria e depois faça o teste com a outra e veja se ambas reinicia.. se ambas estiver reiniciando, faça um esforço de conseguir uma memoria com um amigo emprestado para fazer esse teste, pois o codigo de erro está apontando para isso.

- Aproveite e faça uma limpeza na placa de video tb...

Fico no aguardo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a pasta termica olhou?

se ambas as memorias estiver reiniciando, faça um esforço de conseguir uma memoria com um amigo emprestado para fazer esse teste, pois o codigo de erro está apontando para isso.

Fez isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.