matmaibat 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2010 Opa, Meu pc reinicia sempre quando jogo warcraft por volta de 1 a 5 mim Antigamente demorava bem mais agora ele reinicia mais rapido segue detalhes: PS: Minha fonte é generica 450w (Acredito que tenha entre 1 a 2 Anos) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2010 Seu Processador está a 48 ºc, mais o maximo dele vai ate 61,4 ºc de acordo com a Intel LINK: http://www.intel.com/support/pt/processors/sb/CS-030615.htm Então creio que não seja ele, mais é bom dar uma verificada na pasta termica. ;) Já por outro lado tem tudo pra ser a Fonte, veja só: Existe um tolerância para a variação nas voltagens da fonte, essa tolerância é de 5%, sendo assim são toleradas as seguintes variações nas voltagens: +3,3V Mínimo: +3,14V Máximo: +3,47 +5V Mínimo: +4,75V Máximo: +5.25V +12V Mínimo: +11,4V Máximo: +12,6V Se qualquer uma das linhas ( +3,3V, +5V, +12V ) variar mais do que 5%, recomendo a troca da fonte o mais rápido possível, de preferência por uma de potência real. Uma fonte que distribui de forma incorreta as voltagens, além de causar travamentos e reinicializações, podem causar danos permanentes aos outros periféricos da máquina. LINK para mais detalhe: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/378654-conferindo-a-temperatura-do-processador-e-as-voltagens-da-fonte/page__pid__1467711__st__0entry1467711 Entendeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matmaibat 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2010 Bom quanto a pasta termica eu ja troquei. Então o problema deve ser a fonte mesmo. recomenda alguma? obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2010 Qual placa de video você usa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matmaibat 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2010 neste pc GeForce 7300 SE/7200 GS (512 MB) BEm antiga hein >.< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2010 Acho que você vai trocar essa VGA, então para não ter preocupação na questão de fonte vou sugerir a você pegar a Seventeam 500w real ou uma de 550w.. LINK: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-124021799-fonte-seventeam-st-500p-cg-st-500watts-sli-nvidia-pci-e-_JM Ha!! a fonte que sugeri no outro seu tópico foi essa aqui: LINK: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102622212-fonte-corsair-650w-reais-85-eficincia-cmpsu-650tx-pfcativo-_JM Estava me esquecendo da configuração que montei para você no outro tópico..rsrrsrrrsr :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matmaibat 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2010 Opa, Aquele lá e um pc novo. Provavelmente vou ficar com esse aqui também. Agora não pretendo fazer upgrade nele. Só resolver o problema de reiniciar. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2010 Ha!! então pode pegar uma de 450W real da Seventeam dar tranquilo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matmaibat 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2010 Opa, Vlw... Este topico pode fechar já. obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2010 Então quer dizer que você já fez a compra de uma fonte nova, ainda continua reiniciando? Se você usa mais de um pente de memoria retire uma e deixe por um tempo se continuar a reiniciar retire ela e ponha a outra e deixe por um tempo, pois memoria com problema pode ocasionar reiniciamentos tb... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matmaibat 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2010 Então quer dizer que você já fez a compra de uma fonte nova, ainda continua reiniciando? Se você usa mais de um pente de memoria retire uma e deixe por um tempo se continuar a reiniciar retire ela e ponha a outra e deixe por um tempo, pois memoria com problema pode ocasionar reiniciamentos tb... Ok já posto resutado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2010 Ok.. mantenha-nos informado ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matmaibat 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2010 ^^, Bom fiz o teste e ainda continua reiniciando. <_<. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matmaibat 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2010 Bom eu tirei a opção de reiniciar automaticamente. e o erro que deu é este: *** STOP: 0x0000008e (0xc0000005, 0xb42bcbee, 0xaa79d70c, 0x00000000) *** Rtkudaud.sys - adress b42bcbee bare at b4174000, datestamp 467ba10a vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2010 Esses codigos de erros tem tudo para se referente a sua memoria... :o Vamos por parte: - Fonte não é, pois você comprou uma fonte nova, foi ate bom ter comprado porque pela descrição das voltagens que você me mostrou da sua fonte antiga a mesma já estava bem zoada. - Por precausão olhou se a pasta térmica do processador não está gasta, as vezes sem se aperceber colocamos pasta vencida e problemas começa aparecer logo logo.. - Limpe os contatos das memorias direitinho com uma borracha macia, e faça o teste só com uma memoria e depois faça o teste com a outra e veja se ambas reinicia.. se ambas estiver reiniciando, faça um esforço de conseguir uma memoria com um amigo emprestado para fazer esse teste, pois o codigo de erro está apontando para isso. - Aproveite e faça uma limpeza na placa de video tb... Fico no aguardo. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matmaibat 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2010 Opa, Edvan. Bom fiz o negocio de usar só um pent de memoria por vez e mesmo assim ele reiniciou. =/ obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2010 Sobre a pasta termica olhou? se ambas as memorias estiver reiniciando, faça um esforço de conseguir uma memoria com um amigo emprestado para fazer esse teste, pois o codigo de erro está apontando para isso. Fez isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matmaibat 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2010 Sobre a pasta termica não olhei mas, Eu troquei ela faz a uns 3 ~ 4 meses, PS: Olha a resposta que mandei via PM. vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites