Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando Henrique de Souza

[Resolvido] Inserir Imagem

Recommended Posts

Pessoal estou precisando da ajuda de vocês, troquei o site de meu cliente, e fiz o backup da instalação do wordpress

do servidor antigo para o novo, porém na hora que ele está tentando inserir imagens no post e não está conseguindo, está

aparecendo o seguinte erro:

Não foi possível criar o diretório /wp-content/uploads/2010/01. O diretório pai é gravável pelo servidor?

Já pesquisei e li sobre dar permissão ao diretório, também não foi a solução, se alguem puder me ajudar ficarei agradecido!

fhenrique

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dê um "empurrãozinho", crie manualmente os diretórios.

Caso não tenha resultado volte aqui que descobriremos outra forma.

Abraço.

Anderson, fiz isso porém sem resultado :/ criei outro diretório e mudei o caminho para a nova pasta de upload, porém não posso apagar a padrão pois meu cliente já possui

centenas de fotos que se encontram neste diretório, sera que você consegue me ajudar??

Grade abraço

fhenrique

Compartilhar este post

Link para o post

Pensamos de primeira ("padrão do wordress ninguém vai mecher né") mas acontece...

Por padrão do Wordpress vem "A pasta padrão é wp-content/uploads" é sempre aconselhavel não mecher na configração padrão do wordpress sem ter total conhecimento do painel de controle dele, qualquer coisinha que você digita errado no lugar do padrão pode comprometer o funcionamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.