Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

trooper7

MySQL Banco de Dados [Iniciando, ou pelo menos tentando...]

Recommended Posts

Olá pessoal, como vão?

Sou membro novo aqui no fórum, mas já frequento-o há muito tempo! Admiro o trabalho que realizam aqui, é impressionante e extremamente satisfatório saber que podemos ter acesso ao conhecimento passado por todos vocês de maneira bastante simples e eficaz! Estão de parabéns mesmo!

Bom, tenho 17 anos (esse ano completo meus 18) e trabalho como estagiário no setor de informática de uma empresa há mais ou menos 3 anos!

Nesse tempo de trabalho, mexi basicamente com Web Designer (HTML, CSS e Java Script/JQuerry). Lá eu fazia páginas WEB para que um servidor local (com linguagem xHarbour, CGI, Apache, não tenho certeza) projetasse dados por toda a empresa, de acordo com cada setor.

Era como se fossem relatórios de tudo o que acontecia, gerados de forma WEB para que cada funcionário/usuário pudesse acessá-los em seu browser!

Normal, até aí tudo bem! :D

Só que o grande X da questão, que vem me assombrando nas últimas semanas, em meio a todos os vestibulares da vida, é o fato de que por este ser o ano que completo 18 anos, meu primeiro registro em carteira virá! :lol:

Algo ótimo, não é mesmo? Deixaria de ser estagiário e passaria a ser um FUNCIONÁRIO da empresa! hehe!

Porém galera, surgiu outra oportunidade, e aí é que entra a ajuda que peço a vocês, do fundo do meu coração! (Bem meloso não? rs)

Meu tio (chefe! rs) arrumou uma chance para que eu trabalhe em uma OUTRA empresa, de um amigo dele!

Lá eu seria o homem da informática! Cuidaria de toda a parte relacionada à tal função, já que eles não possuem Setor de Informática, por enquanto.

Se fosse só isso estaria PERFEITO! Juntaria meus conhecimentos de manutenção com os de Web e estaria tranquilo!