Cinelli 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2010 Olá pessoal. Depois que faltou energia qui em casa o meu note começou a apresentar essa mensagem de erro: +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Microsoft Visual C++ Runtime Library Runtime Error! Program: C:\Windows/System32/rundll32.exe This applicationhas requested the Runtime to terminate it in an unusual way. Please contact the application's suport team for more information +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Andei pesquisando e me disseram para usar o CD de instalação do windows com a opção de REPARAR o computador mas não resolveu. Nas opções de REPARAÇÃO só tem opção para reparar a inicialização do windows e quando eu uso essa opção ele não encontra erros. Por favor me ajudem pois algumas funções não são executadas no windows por exemplo CTRL+C CTRL+V fica aparecendo a mesma MSG. Por favor me ajudem pois tenho muitos trabalhos nesse computador e fica dificil fazer BACKUP de 90 GIGAS de trabalhos. Obrigado pela atenção! Obs.: Não tenho certeza de que postei na categoria certa mas se estiver errado peço gentilmente que direcionem essa msg para a categoria certa. Mais uma vez OBRIGADO pela ajuda! Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2010 Provavelmente deve ter algum programa interferindo. Vá no menu iniciar, Executar... e digite msconfig Va na aba inicializar e poste todos os programas da lista que estão marcados para podermos averiguar qual não é necessario inicializar com o windows. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cinelli 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2010 Provavelmente deve ter algum programa interferindo. Vá no menu iniciar, Executar... e digite msconfig Va na aba inicializar e poste todos os programas da lista que estão marcados para podermos averiguar qual não é necessario inicializar com o windows. Conforme solicitado segue a lista de programas. Inicialização de programas. Marcados: Windows defender ECEnter Alps Point-device Driver HD Audio Control Panel OEM 13Mon.exe NVIDIA Compatible Windows Vista Display driver, Version 175.97 NVIDIA Media Center Library NVIDIA Hotkey Service, Version 175.97 Dell Wireless WLAN Card Wireless Network Tray Applet AntiVir Desktop Synaptics Point Device Criver Adobe Reader and Acrobat Maneger GrooveMonitor Utility SuportSoft sprtcmd QuickTime iTunes QuickSet Desmarcados: Dell Webcam Maneger SuportSoft sptcmd Microsoft® Windows® Operating System iTunes QuickTime Suitcase 11.0 Inicialização do sistema. Windows Vista (c:\Windows) : Sistema Operacional atual; Sistema Operacional padrão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2010 Bom, veja o link abaixo e siga os processos para tentar resolver seu problema ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif LINK: http://support.microsoft.com/kb/307817 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cinelli 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 Ok. Obrigado!! Mas a questão é: Eu não tenho Office XP instalado na minha máquina. eu tenho o Office Enterprise 2007. E outra coisa. O problema começou quando faltou energia aqui em casa e o computador desligou e não quando instalei o Office. Se tiverem mais alguma sugestão eu agradeceria muito. Já estou com medo de perder tudo na minha máquina. Obrigado denovo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2010 Já tentou restaurar o computador usando o recurso Restauração do Sistema do próprio Windows para uma data anterior que não ocorria o erro ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cinelli 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2010 Já tentou restaurar o computador usando o recurso Restauração do Sistema do próprio Windows para uma data anterior que não ocorria o erro ? Sim mas não funcionou. Resolvi o problema usando o Factory Restore (restaurando as configurações de fábrica) tipo uma formatação!!! Mas valeu pela ajuda!!! TOPICO ENCERRADO. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2010 Que bom que Resolveu ! ...:::Tópico Resolvido !:::... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites