Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lininha dr

Problemas com o XAMPP

Recommended Posts

Alguém poderia me ajudar com o XAMPP?

Criei meu banco corretamente, depois de pronto mudei usuário e senha, mas ao mudar pedi para excluir o usuário anterior.

Depois disso meu servidor mysql não conseguiu mais conectar. Quando abro o XAMPP Control Panel automaticamente o apache dá um start

e o mysql não, tenho que dar um start no mysql, aí aparece uma mensagem pedindo para que eu clique em ok para executar o serviço.

Executo localhost para abrir o XAMPP, aparece a tela de boas vindas, mas quando clico em phpMyAdmin aparece a seguinte mensagem de erro do MySQL

'#2003 - O servidor não está respondendo.'

Se alguém aí souber o que fazer para solucionar o problema agradeço, pq estou desenvolvendo um software para o meu estágio e preciso resolver esse problema o mais rápido possível.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É necessário da start apenas no XAMPP.

Quando tenta se conectar com o phpMyadmin, da erro ?

se o servidor mysql não é iniciado, é porque ele já está rodando, ou ele está parado e algum outro software está usando a porta 3306 que é a usada pelo MySQL qual seu sistema operacional ?

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o windows XP 2003, e quando o phpMyadmin tenta se conectar aparece a seguinte mensagem de erro do MySQL, "#2003 - O servidor não está respondendo.",

e não tem como conectar ao banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Instalou a partir de pacote ou a mão ? já te adianto que terá que reinstalar o mysql ou talvez o servidor todo, caso foi instalado via pacote, se foi instalado via arquivo separado, mysql.bin execute, repare a instalação e depois re-configura a instancia.

OBS: você pode perder todas as suas bases de dados...

Compartilhar este post

Link para o post

tenta se conectar ao mysql na mao

mysql -u login -psenha

se conectar, o seu mysql esta rodando.

se nao funcionar voce deu pal nele.

qual era o login do usuario que voce apagou?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.