SySloGG 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2010 e ae galera?beleza? to com um problemao aki tava vendo um video-tutorial aew de como criar um sistema de cadastro, so q ele usa conexao local, e no host q eu vo hospedar usa phpmyadmin proprio do site intaum keria q vcs min ajudassem thx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2010 Tenta seguir esse tutorial para a conexão: http://imasters.com.br/artigo/5098/dreamweaver/conexao_local_e_remota_ao_mysql_com_o_dreamweaver/ Caso tenha algum problema ou dúvida você posta aqui :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SySloGG 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 nao consegui, min diz como fasso direitinho tah toda as info na print aew \/ se eu tinver errado no newsite min diga tbm so meio novato rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 Poste os passos de como você faz a conexão e como preenche os campos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 Bom, de preferência, contate via HelpDesk sobre os itens, mas de acordo com a sua imagem, seria: MysqlServer: localhost User name: 275224 Pass word: verifique com seu servidor Database: 275224 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SySloGG 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 Bom, de preferência, contate via HelpDesk sobre os itens, mas de acordo com a sua imagem, seria: MysqlServer: localhost User name: 275224 Pass word: verifique com seu servidor Database: 275224 em mysql serve se eu colocar localhost vai tentar conectar na minha conexao local nao do host thelon estar aki tudo certin\/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eliseu M. 2 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 Pera aí... MySQL HOST que é localhost, não MySQL Server. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SySloGG 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2010 Pera aí... MySQL HOST que é localhost, não MySQL Server. meu caro to criando o site no meu pc como posso colcoar localhost??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites