Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Geovane Velmer

Código de Liberação

Recommended Posts

Galera é o seguinte, to terminando uma aplicação, e esta faltando um sistema de código de liberação.

Ainda não tive nenhuma boa ideia de como fazer isso, pois é preciso ser bem seguro, acho que necessário

pegar informações como Nº serie do hd, data e algo mais..

O sistema deve funcionar liberando por período ex: de 18/1/2010 a 18/2/2010 e depois de vencido o tempo

ele abre um janela com um serial e um espaço para digitar outro serial, dai o cliente me passa o serial

que aparece pra ele e eu gero um novo com o período límite de funcionamento, dai é só ele colocar no campo

e dar ok.

É preciso ter cuidado no vencimento do período, para que caso o cliente volte a data do computador o programa

não funcione.

Estou tentando aqui.. caso eu conciga eu posto aqui para os amigos que estiverem precisando, mas equanto isso

quem tiver alguma ideia ou tever feito algo do tipo, poste aqui pra nos dar um ajuda!

Abraços a todos e att+

=)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou neste mesmo caso amigo, hehe.. Eu não tenho pronto ainda, mas tenho uma sugestão, sempre que puder, faça o seu programa utilizar uma data na internet. Somente se não tiver internet, utilize a data local. Outra dica é: não conte os dias subtraindo a data do sistema da da final, para cada "data diferente", incremente os dias de uso em 1.

:D

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde rapazeada...

alguns dias atras estava querendo algo parecido com isso ai, mas por nao achar nada concreto, acabei focando em outras coisas... vcs podem me passar algo sobre isso ai... se utiliza algum componente que faz isso ou como que é???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.