Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rato de Fórum

Cobrebem

Recommended Posts

alguém aqui já instalou o sistema de pagamento Cobrebem? tem algum tempo que estou tentando colocar num site, mas não estou conseguindo. estou em contato direto com o pessoal da cobrebem, mas também não estou conseguindo.

peguei alguns arquivos de exemplo, mas nenhum deles funciona. se alguém aqui que instalou puder ajudar, entre em contato comigo por e-mail (janailson.silva@gmail.com). estou disposto até pagar...

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém aqui já instalou o sistema de pagamento Cobrebem? tem algum tempo que estou tentando colocar num site, mas não estou conseguindo. estou em contato direto com o pessoal da cobrebem, mas também não estou conseguindo.

peguei alguns arquivos de exemplo, mas nenhum deles funciona. se alguém aqui que instalou puder ajudar, entre em contato comigo por e-mail (janailson.silva@gmail.com). estou disposto até pagar...

abs

Seria legal você postar a mensagem de erro que aparece.

Qual é a maquina que você está tentando instalar? to com um problema no windows server 2008 64 bits, talvez possa ser esse o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

olá,

Tenho preferência por c#. segue link do próprio cobrebem onde tem alguns exemplos (http://www.cobrebem.com.br/downloads/apf.html).

Fiz um teste em php uma vez, mas não houve retorno nenhum do cobrebem. O curioso é que passei isso pro suporte deles e ninguém me dá uma resposta. Resolvi entrar aqui no fórum, pois imaginei que alguém já tenha instalado o mesmo e se eu tiver ajuda dessa pessoa, com certeza conseguirei instalar também.

O meu site está hospedado na Locaweb, e utilizamos o Windows 2003.

obrigado

ninguém aqui nunca instalou o sistema do cobrebem???

Compartilhar este post

Link para o post

abs

Rato,

Eu estou fazendo o sistema de delivery para a minha empresa e não estou tendo problemas nenhum, o que você esta precisando?

Compartilhar este post

Link para o post

Rato, já usei e ainda uso, mas não recomendo pois há 2 anos venho questionando a atualização do componente para 64 bits. O suporte é fraco, sabem responder as coisas básicas apenas.

Estou com um parque de 9 servidores em 64 bits, todos executando a DLL de 32 bits com uma "gambiarra" no IIS, que me priva de rodar todo o ambiente em 64. Você perde, por exemplo, a aba de configurações do ASPNET.

Se está disposto a pagar, sugiro que procure outro componente, ou use PagSeguro, PayPal, ou desenvolva algo próprio. É melhor, pois assim se livra de problemas!!!

Um abraço!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.