Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bom?

Mais uma duvida que nao consigo responder.

Antes de postar aqui, dei uma procurada legal sobre o assunto e nao consegui achar um codigo que funcione.

Vamos ao problema:

Eu criei uma ScrollPane (componente do flash), tirei a borda dela com o seguinte codigo:

var o = _global.styles.ScrollPane = new mx.styles.CSSStyleDeclaration();
o.borderStyle = "none";

O codigo acima, coloquei em uma layer acima da ScrollPane, exclusiva para "Actions" (1º frame)

Ate ai tudo beleza!

Porem estou trabalhando com SWF externos. Ou seja tenho uma pagina principal que atraves do seu menu, carrega essas "ScrollPane's" que sao SWF's externos em um local apropriado.

Quando eu clico nessa ScrollPane na pagina que ela foi carrega, aparece uma borda verde em volta dela. (como se fosse o "focus" foco naquele elemento)

Bom, eu gostaria de retirar essa borda verde.

Ja tentei alguns codigos. Mas nenhum deles funcionou. Talvez eu nao sabia onde colocar os codigos. Por isso estou pedindo a ajuda de vcs!

São os codigos que eu tentei:

ScrollPane.drawFocus = "";

OU:

ScrollPane.drawFocus = false;

OU

_root.carregador.scrollp.setStyle("themeColor", 0xFFFFFF );

Após essas tentativas, comecei a modificar esses codigos. O que consegui foi que a borda ficasse cinza clarinho ao inves de verde com esse codigo:

var o = _global.styles.ScrollPane.setStyle("themeColor", 0xFFFFFF );

Bom, já nao sei mais o que testar. Ja tentei bastante coisa. Talvez vocês tenham um metodo melhor de fazer isso.

Obrigado pela ajuda,

Felipe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.