CyriX 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2010 Olá pessoal, preciso de uma força peguei recentemente um tutorial com um menu, mas ele não está funcionando corretamente, tutorial: http://tutorials.flashmymind.com/2009/04/modern-horizontal-flash-menu/ alguém sabe me dizer o que fazer para corrigir o problema? alguém sabe outro tutorial para obter o 'mesmo' efeito no menu? valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2010 Remova estas linhas: import gs.*; import gs.plugins.*; TweenPlugin.activate([BlurFilterPlugin]); e substitua por: import com.greensock.*; Estou usando a versão 11.131 (20/12/2009), ainda não testei com a nova lançada em 15/01/2010. Mantenha a pasta "com" no mesmo nível do "fla". Testei aqui e funcionou, apenas precisa de um ajuste no tamanho da fonte, como o arquivo original foi salvo na versão CS3, no meu caso desconfigurou, já que uso o CS4. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CyriX 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 Valeu elektra, mas ainda continua dando o seguinte problema: 1120: Access of undefined property TweenPlugin. TweenPlugin.activate([blurFilterPlugin]); 1120: Access of undefined property BlurFilterPlugin. TweenPlugin.activate([blurFilterPlugin]); tem ideia do que possa ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 Você tem que remover também esta linha: TweenPlugin.activate([BlurFilterPlugin]); Senão dá o erro que você mencionou, testei aqui para confirmar. Fiz um Print Screen da minha tela do CS4 com o menu em funcionamento: Menu TweenMax Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CyriX 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2010 Nuss maior zica, não sei o que acontece, fiz download da última versão, uso Flash CS4 no Mac, tudo zeradinho, mas nada funciona, será que você não pode editar pra mim o arquivo elektra? continuo a ter erros após remover as 3 linhas no action iMAGEM DO PROBLEMA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2010 Penso que o problema seja a versão da TweenMax que você está usando. Vou colocar um link com o arquivo fla + a versão da TweenMax que estou usando. Por favor aguarde, vou publicar no server, lhe envio uma mp assim que estiver ok. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2010 Publicado, assim que baixar o arquivo por favor me avise. Lhe enviei uma mensagem com o link. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2010 Obrigada pelo retorno. ^_^ Me ocupei com o action para importar a TweenMax, diferente na versão que estou usando (11.131) e ajuste no tamanho da fonte. Vou conferir o posicionamento. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites