Ferguson 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2010 Meus caros, quando ligado, o PC nunca inicializa normalmente na primeira vez. Após uma série de re-inicializações que retornam para o ponto inicial logo após o carregamento da imagem do Windows XP, ele inicializa normalmente e funciona. Porém, dependendo do arquivo que eu utilize (normalmente o anti-vírus) , o computador reinicia e acontece este grande processo novamente. Não consigo entrar no Modo Seguro ou retornar a um ponto de restauração antigo, já que sempre que reiniciado, isto acontece. Segue Anexo o log do Hijackthis: Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2 Scan saved at 01:14:19, on 19/1/2010 Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600) MSIE: Internet Explorer v7.00 (7.00.6000.16945) Boot mode: Normal Running processes: C:\WINDOWS\System32\smss.exe C:\WINDOWS\system32\csrss.exe C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe C:\WINDOWS\system32\services.exe C:\WINDOWS\system32\lsass.exe C:\ARQUIV~1\GbPlugin\GbpSv.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\System32\svchost.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\Explorer.EXE C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir Desktop\sched.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\system32\VTTimer.exe C:\Arquivos de programas\Java\jre1.6.0_05\bin\jusched.exe C:\Arquivos de programas\HP\HP Software Update\HPWuSchd2.exe C:\WINDOWS\VMSnap23.exe C:\WINDOWS\system32\rundll32.exe C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Real\Update_OB\realsched.exe C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir Desktop\avgnt.exe C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe C:\Arquivos de programas\IObit\Advanced SystemCare 3\AWC.exe C:\Arquivos de programas\HP\Digital Imaging\bin\hpqtra08.exe C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir Desktop\avguard.exe C:\Arquivos de programas\Bonjour\mDNSResponder.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\Arquivos de programas\Sony Ericsson\Sony Ericsson PC Suite\SupServ.exe c:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Protexis\License Service\PsiService_2.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\System32\alg.exe C:\Arquivos de programas\HP\Digital Imaging\bin\hpqSTE08.exe C:\WINDOWS\System32\svchost.exe C:\WINDOWS\system32\wuauclt.exe C:\HiJackThis\HijackThis.exe C:\WINDOWS\system32\wbem\wmiprvse.exe R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157 R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157 R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896 R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896 R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157 R1 - HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings,ProxyOverride = *.local O2 - BHO: AcroIEHelperStub - {18DF081C-E8AD-4283-A596-FA578C2EBDC3} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe\Acrobat\ActiveX\AcroIEHelperShim.dll O2 - BHO: SSVHelper Class - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.6.0_05\bin\ssv.dll O2 - BHO: Auxiliar de Conexão do Windows Live - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll O2 - BHO: G-Buster Browser Defense - {C41A1C0E-EA6C-11D4-B1B8-444553540000} - C:\ARQUIV~1\GBPLUGIN\gbieh.dll O2 - BHO: G-Buster Browser Defense CEF - {C41A1C0E-EA6C-11D4-B1B8-444553540003} - C:\Arquivos de programas\GbPlugin\gbiehcef.dll O4 - HKLM\..\Run: [VTTimer] VTTimer.exe O4 - HKLM\..\Run: [sunJavaUpdateSched] "C:\Arquivos de programas\Java\jre1.6.0_05\bin\jusched.exe" O4 - HKLM\..\Run: [HP Software Update] C:\Arquivos de programas\HP\HP Software Update\HPWuSchd2.exe O4 - HKLM\..\Run: [QuickTime Task] "C:\Arquivos de programas\QuickTime\qttask.exe" -atboottime O4 - HKLM\..\Run: [bigDogPath323VMSnap] C:\WINDOWS\VMSnap23.exe O4 - HKLM\..\Run: [bluetoothAuthenticationAgent] rundll32.exe bthprops.cpl,,BluetoothAuthenticationAgent O4 - HKLM\..\Run: [TkBellExe] "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Real\Update_OB\realsched.exe" -osboot O4 - HKLM\..\Run: [avgnt] "C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir Desktop\avgnt.exe" /min O4 - HKCU\..\Run: [sony Ericsson PC Suite] "C:\Arquivos de programas\Sony Ericsson\Sony Ericsson PC Suite\SEPCSuite.exe" /systray /nologon O4 - HKCU\..\Run: [ctfmon.exe] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe O4 - HKCU\..\Run: [Advanced SystemCare 3] "C:\Arquivos de programas\IObit\Advanced SystemCare 3\AWC.exe" /startup O4 - HKUS\S-1-5-18\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'SYSTEM') O4 - HKUS\.DEFAULT\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'Default user') O4 - Global Startup: HP Digital Imaging Monitor.lnk = C:\Arquivos de programas\HP\Digital Imaging\bin\hpqtra08.exe O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\EXCEL.EXE/3000 O9 - Extra button: (no name) - {08B0E5C0-4FCB-11CF-AAA5-00401C608501} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.6.0_05\bin\ssv.dll O9 - Extra 'Tools' menuitem: Sun Java Console - {08B0E5C0-4FCB-11CF-AAA5-00401C608501} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.6.0_05\bin\ssv.dll O9 - Extra button: Pesquisar - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\REFIEBAR.DLL O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe O16 - DPF: {4F1E5B1A-2A80-42CA-8532-2D05CB959537} (MSN Photo Upload Tool) - http://gfx2.hotmail.com/mail/w3/resources/MSNPUpld.cab O16 - DPF: {5D6F45B3-9043-443D-A792-115447494D24} (UnoCtrl Class) - http://messenger.zone.msn.com/PT-BR/a-UNO1/GAME_UNO1.cab O16 - DPF: {9122D757-5A4F-4768-82C5-B4171D8556A7} (PhotoPickConvert Class) - http://appdirectory.messenger.msn.com/AppDirectory/P4Apps/PhotoSwap/PhtPkMSN.cab O16 - DPF: {A1F2F2CE-06AF-483C-9F12-D3BAA72477D6} (BatchDownloader Class) - http://appdirectory.messenger.msn.com/AppDirectory/P4Apps/PhotoSwap/DigWXMSN.cab O16 - DPF: {C3F79A2B-B9B4-4A66-B012-3EE46475B072} (MessengerStatsClient Class) - http://messenger.zone.msn.com/binary/MessengerStatsPAClient.cab56907.cab O16 - DPF: {DB6BF2CD-4F59-4F1C-AA9C-D08C0B61A931} (GbpDistObj Class) - https://www14.bancobrasil.com.br/plugin/GbpDist.cab O16 - DPF: {F5A7706B-B9C0-4C89-A715-7A0C6B05DD48} (Minesweeper Flags Class) - http://messenger.zone.msn.com/binary/MineSweeper.cab56986.cab O20 - Winlogon Notify: GbPluginBb - C:\ARQUIV~1\GBPLUGIN\gbieh.dll O20 - Winlogon Notify: GbPluginCef - C:\Arquivos de programas\GbPlugin\gbiehcef.dll O23 - Service: Avira AntiVir Programador (AntiVirSchedulerService) - Avira GmbH - C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir Desktop\sched.exe O23 - Service: Avira AntiVir Guard (AntiVirService) - Avira GmbH - C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir Desktop\avguard.exe O23 - Service: avast! iAVS4 Control Service (aswUpdSv) - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\aswUpdSv.exe (file missing) O23 - Service: ##Id_String1.6844F930_1628_4223_B5CC_5BB94B879762## (Bonjour Service) - Apple Computer, Inc. - C:\Arquivos de programas\Bonjour\mDNSResponder.exe O23 - Service: FLEXnet Licensing Service - Macrovision Europe Ltd. - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Macrovision Shared\FLEXnet Publisher\FNPLicensingService.exe O23 - Service: Gbp Service (GbpSv) - - C:\ARQUIV~1\GbPlugin\GbpSv.exe O23 - Service: Sony Ericsson OMSI download service (OMSI download service) - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Sony Ericsson\Sony Ericsson PC Suite\SupServ.exe O23 - Service: Pml Driver HPZ12 - HP - C:\WINDOWS\system32\HPZipm12.exe O23 - Service: Protexis Licensing V2 (PSI_SVC_2) - Protexis Inc. - c:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Protexis\License Service\PsiService_2.exe -- End of file - 7633 bytes Aguardo alguma orientação. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 Opa Ferguson, Baixe o ComboFix em: ComboFix 1) Desabilite o seu anti-vírus temporariamente; 2) Dê um duplo-clique no combofix.exe e aguarde (o processo total demora cerca de 10 minutos); 3) A janela de “NEGAÇÃO DE GARANTIA DO SOFTWARE” abrir-se-á. Leia atentamente o texto contido nesta janela e clique sobre “SIM” para continuar. PS.: Caso não concorde com os termos clique sobre “NÃO” para sair do software, cabendo lembrar que o processo de desinfecção não será possível sem a continuidade do ComboFix. 4) Outra janela irá abrir, caso a sua máquina não possua o CONSOLE DE RECUPERAÇÃO DO WINDOWS. É recomendável executar a instalação do console ante de dar continuidade ao processo, pois tal ação proporcionará a garantia de que o sistema poderá ser recuperado em caso de problemas durante a varredura. Clique sobre “SIM” e aguarde, pois o processo de instalação do console dar-se-á automaticamente através do próprio ComboFix. Ele poderá demorar alguns minutos (dependerá da velocidade de sua conexão), portanto seja paciente. Quando a janela “INSTALANDO O CONSOLE DE RECUPERAÇÃO” aparecer clique em “OK”, depois clique sobre “SIM” para aceitar a licença EULA. Ao término da instalação do console de recuperação abrir-se-á uma janela avisando que “O CONSOLE DE RECUPERAÇÃO FOI INSTALADA COM SUCESSO”. Clique sobre “SIM” para continuar a varredura. 5) O ComboFix iniciará o AUTOSCAN (aguarde). ATENÇÃO: Não clique na janela do ComboFix, nem termine o processo abruptamente enquanto a ferramenta estiver sendo executada, pois isto implicará na desconfiguração de seu desktop (ele ficará todo branco). Ao término do processo a máquina será reiniciada para a emissão do relatório. 6) Ao reiniciar a máquina o ComboFix irá executar o FIND3M para a criação do relatório final da varredura. O log ficará alocado em C:\ComboFix.txt. 7) Reabilite o seu anti-vírus; 8) Preciso que você cole o conteúdo do ComboFix.txt em sua próxima resposta. OBS.1: Caso apareça uma mensagem avisando que ESTE NÃO É UM APLICATIVO WIN 32 VÁLIDO baixe o ComboFix novamente, mas salve-o em seu Desktop como KomboFix. Em último caso, tente utilizar o ComboFix em MODO SEGURO. OBS.2: Caso haja um clique sobre a janela do ComboFix em execução, ela irá MAXIMIZAR, sobrepondo-se sobre as demais. Para minimizá-la novamente basta utilizar a combinação ALT + TAB. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2010 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites