DaniloTec 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 Bom dia, gente. Criei um aplicativo que loga em um site, redireciona para uma página e execute a ação em um formulário. As dias primeiras partes funcionam, ou seja, ele loga e redireciona. O problema é que a aplicação não executa o formulário. string h = "Content-Type: application/x-www-form-urlencoded" + Convert.ToChar(10) + Convert.ToChar(13); byte[] p = System.Text.ASCIIEncoding.ASCII.GetBytes("txtUsuario=teste&txtSenha=123456&cmdOK=acessar"); string o = null; wbForm.Navigate("http://www.site.com/login.asp", o, p, h); System.Threading.Thread.Sleep(3000); string a = "Content-Type: application/x-www-form-urlencoded" + Convert.ToChar(10) + Convert.ToChar(13); byte[] b = System.Text.ASCIIEncoding.ASCII.GetBytes("cboPesquisa=33&cmdOK=OK"); wbForm.Navigate("http://www.site.com/diretorio/pagina.asp", o, b, a); Na página que é redirecionado tem um form com um combo e um botão de submit, mas o Navigate não está executando a ação neste formulário. Vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 Não sei se isso é possível, não conheço muito bem de windows application. Não seria mais fácil passar algo por queryString e o formulário quando receber esta queryString sabe que tem que executar o botão? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniloTec 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2010 Então, Quintelab. Consegui fazer funcionar. Na segunda página o form que eu estava tentando executar estava com action para outra página, ou seja, era a página do action que continha os querystrings para fazer a ação do form. Deu certo, porém existe outro problema. Neste form existe um combo, com aproximadamente uns 22 intens, de tabelas que precisam ser atualizadas. Se eu criar um laço do tipo for para disparar as ações acontece um problema, uma ação anula a outra. Os submits são tão tápidos que a página não tem tempo de executar uma ação e já executa a outra e no final nenhuma tabela é atualizada. Tive que colocar um sleep para esperar a resposta do servidor e depois executar o próximo item do combo. Minha pertunta é: Existe uma forma de disparar todas estas ações de uma só vez? Os sleeps está deixando a aplicação um pouco lenta. Vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2010 Danilo esta parece ser um processo meio confuso, você esta em uma aplicação windows e esta acessando uma web para executar ações em um banco ou algo parecido. Por que não cria um Web Service para ambos utilizar? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites