hcfpastel 1 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 Gente, bom dia! Me desculpes estar 'ressussitando' o tópico... mas é que me daparei agora com este mesmo problema.. Aqui na minha empresa... temos uma rede básica.. onde todo mundo faz parte de um grupo chamado ESCRITÓRIO... grupo criado em cada máquina.. daí em cada máquina tem compartilhada uma pasta, para transferencias de arquivos.. e temos o servidor de arquivos, que todos também conseguem acessar.. Em minha máquina desenvolvo o sistema web da empresa... e uso o wamp para trabalhar offline.. o problema é que, sempre que preciso mostrar algo pra alguém, ou coloco online, ou a pessoa vem até a minha máquina... Daí procurei aqui na net e achei este tutorialque ensina certinho a compartilhar o wamp numa intranet... Fiz tudo certinho.. mas ainda não consigo acessar o servidor local em meu computador de outros computadores do grupo.. Como devo prosseguir..? Lembrando que estou usando o Windows 7... Mas acredito que é basicamente a mesma coisa... Estava assim o httpd.conf: # onlineoffline tag - don't remove Order Deny,Allow Deny from all Allow from 127.0.0.1 Daí coloquei assim: # onlineoffline tag - don't remove Order Deny,Allow #Deny from all #Allow from 127.0.0.1 Allow from all Obrigado desde jáh... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 Olá hcfpastel, O seu post foi dividido em um novo tópico por estar fora do contexto do tópico original. Tópico original: link. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hcfpastel 1 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 Então este aqui agora é o tópico que irão responder? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 Isto mesmo. Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hcfpastel 1 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 Opa Ok então... alguém ae já conseguiu configurar o wamp pra funfar localmente com ele instalado no windows 7? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasmartins 6 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 Opa Ok então... alguém ae já conseguiu configurar o wamp pra funfar localmente com ele instalado no windows 7? Fala hcfpastel, Veja se no ícone do WAMP, contém um cadeado preto em cima. Se tiver, clique uma vez com o botão esquerdo do mouse em cima do ícone do WAMP e em seguida em "Put Online". Isso fará com que o servidor em sua máquina fique online para outras máquinas. Pelo que eu saiba, não há mais nada que fazer além disso. Para testar, pegue o IP da sua máquina (ex.: 192.168.0.178) e acesse em outra máquina. Se a porta do serv. apache for diferente de 80, verifique a porta que você configurou e acesse o IP assim: 192.168.0.178:3655 (neste caso 3655 seria a porta). Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites