Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Klowz

[Resolvido] Criando outro usuario.

Recommended Posts

Olá, tentei tentei.. mas não consigo criar um usuario separado, digo.. todo o usuario que eu crio fica os mesmo programas e arquivos do administrador.. alguem poderia me ajudar? windows xp sp3.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Thrust beleza?

Você está querendo criar um conta de usuário com certas restrições, é isso mesmo?

Exemplo:

Você é Administrador do Computador, daí você cria uma conta para sua mãe ou sua irmã acessar, mais só que você deseja que elas não vejam seus arquivos...

é isso que você deseja?

Porque se for é bem fácil de fazer:

Acesse o Painel de controle, Contas de Usuários, Criar uma nova conta, daí você dar um nome para a conta que você deseja, e marca a opção limitado, dessa maneira essa pessoa não vai ter acesso as suas pastas..

OBS: você coloca uma senha na sua conta de Administrador para ninguém entrar e deixa a outra conta sem senha se você quiser..

Ha!! Depois que criar as contas de usuário não esqueça de "Alterar a maneira que os usuários fazem logon ou Logoff" no Sistema, deixando a mesma assim:

Imagem Postada

Entendeu? é isso mesmo que você queria fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz isso mesmo edvan ^^

ta tudo igualzinho, soque assim quando eu desinstalo um programa la na outra conta a do admin tambem desinstala..

Compartilhar este post

Link para o post

Essa questão de desinstalar programa numa conta e na outra também sumir, isso ainda nao prestei atenção aqui em casa, mais acredito que sair mesmo, creio que desinstalando numa conta de usuário na outra também vai sair, vou dar uma olhada quando chegar em casa, quando dei a dica para a outra conta de usuário com restrições serve para a mesma não ficar bisbilhotando seus dados, pois você como Usuário ADM e a outra conta estando como limitado não vai conseguir ver nada na sua conta, até certos programas ela não consegue instalar..

Compartilhar este post

Link para o post

é mesmo, esta tudo como você disse.. so que os programas alguns eu quero desisntalar la.. tipo

tem alguns jogos e etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns programas, oferece a opção se você quer instalar em um único usuário ou para todos os usuários existentes nas máquinas !

Um exemplo seria o http://www.baixaki.com.br/download/pinnacle-studio-plus.htm

Mas, se você usa ele em outra conta, apenas exclua o atalho dele na Área de Trabalho !

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo, mas o link é de um editor de video ..

Mas tudo bem, eu vou excluilos da area de trabalho e do outro e so, obrigado por tirarem minhas duvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.