nilo 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2010 glr boa noite !!! quero saber se existe algum comando que eu coloque no prompt para excluir todos os dados que tem numa tabela ex: tenho uma tabela de cadastro de estudante... dai um comando q todos os cadastros dos estudantes apaguem.. tipo como se fosse um "reset" na tabela... ou melhor tem como dar um "reset" no banco inteiro... ??? pq eu fiz um sistema ai fiz uma bateria de teste.. ai tem mts cadastros feitos!!!!! dai eu queria dar um reset no banco.. desde ja agradeço !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mehow 1 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2010 TRUNCATE TABLE nome_da_tabela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dee 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2010 DELETE FROM Tabela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mehow 1 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 DELETE FROM TABELA o Truncate reseta, além de apagar volta o auto-incremento para 1, o Delete apaga os dados mas continua de onde parou o valor do Id ao inserir outro registro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites