Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ispiriquidiberto

[Resolvido] Compactar arquivo para .ZIP com password

Recommended Posts

Bom dia a todos!!!

Estou com um problemão aqui...

Preciso fazer uma aplicação que compacte um arquivo em formato ZIP, porém inclua uma senha para criptografar o arquivo (ou seja, só abre se tiver a senha)!!

Andei vendo uns componentes e achei show de bola o ABBREVIA.

Ele até tem a opção de criptografar um arquivo, mas acredito que na criptografia, algo de errado está ocorrendo, pois quando tento abrir o arquivo por WinRAR ou WinZIP, utilizo a mesma senha e o arquivo não abre, acusando senha incorreta.

Alguém já passou por isso e tem alguma dica para dar???

Citei o Abbrevia mas posso migrar para qualquer outro componente que resolva o problema.

Desde já, agradeço a atenção de todos!!!

Abração!

André.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção Raficcha!!!

Hj pela manhã consegui resolver o lance do Abbrevia...

O que houve é que a versão que eu havia encontrado anteriormente era a 3.05 (que se tratava de uma Release Candidate)...

Hj eu encontrei a versão Stable 3.04, e as rotinas de zip com password funcionaram normalmente... Acredito que a RC contenha algum bug nesses métodos...

Mesmo assim, valeu pela dica... Sempre é bom ter uma válvula de escape... rsrs

Caso não conheça, dê uma olhada no componente Abbrevia (http://tpabbrevia.sourceforge.net/)... Bem intuitivo, fácil de usar e atendeu bem minhas necessidade!!!

Se puder colocar como [Resolvido] para orientar a galera, eu agradeço... Sou novo aqui e não sei como fazer a alteração(se é que tenho permissão para isso)!!

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.