Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

glauco29

[Resolvido] MultiView e WebUserControl

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, estou desenvolvendo em C# .Net uma listagem e exibição de detalhes de cadastro de caminhões, funciona da seguinte forma:

tenho 1 página ASPX que nela possuo 1 MultiView com 2 Views,

na View 1 tenho um WebUserControl que tem a listagem de caminhões (através de Grid View e DataList)

na View 2 tenho outro WebUserControl que tem os detalhes dos caminhões.

A View 1 está como índice padrão da MultiView, quando o usuário clica na imagem do caminhão (que está na GridView e DataList) eu redireciono para a View 2 (que exibe os detalhes do caminhão desejado), porém quando estou na View 2 não consigo voltar a View 1, gostaria de saber como faço para retornar a View 1 SEM REDIRECIONAR PARA A PÁGINA ASPX (pois preciso manter o status da pesquisa feita na View 1 - o resultado é exibido na GridView), eu pensei que poderia chamar um método da página ASPX para poder trocar o índice da MultiView (pois a MultiView está nela), mas não sei como chamar um método de um elemento pai.

Obrigado.

Jesus te ama.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É simples, da mesma forma que você mudou para View2. Poste aqui como você mudou para View2.

Abraços...

Não dá pq dentro da view 2 tem um web user control, mas eu já consegui resolver...

Coloquei a multiview em um aspx, quando o user clica na imagem eu recupero o id do caminhão, passo para um metodo que popula os dados da view de detalhes e depois ativo a view detalhes como indice da multiview (MultiView1.ActiveViewIndex = 1)

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.