mendofh 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2010 Me deparei com um problema que não consigo resolver. Em um Text eu mando exibir o conteudo do banco e ele mostra normal, porém quando é um textarea não mostra. Vou mostrar o codigo do que estou fazendo: <tr> <td class="Ds-Dados">Pretensao salarial:</td> <td class="Ds-Dados"><input type="text" name="salario" id="salario" value="<?php echo $salario ?>"> Formato 99999,99 (Exemplos: 1500,00)</td> </tr> <tr> <td class="Ds-Dados">Informações complementares:</td> <td><textarea name="complementar" id="complementar" cols="50" rows="5" value="<?php echo $complementar ?>"></textarea></td> </tr> <tr> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Furian 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2010 Bom... não sei se isso vai ajudar, mas não custa nada tentar... Você já tentou imprimir dentro do textarea? Tipo: <textarea><?php echo $complementar; ?></textarea> Grande abraço, até... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DMW 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2010 No textarea nao tem a opcao VALUE entao precisa fazer o que o Furian te falou. Abraço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mendofh 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2010 mas que burro eu. hehehe funfo sim. obrigada pessoal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites