viciado 1 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2010 Como utilizar o terminal no dev c++. Após clicar em compilar executa o porgrama direto, como faço para utilizar o terminal ? Estou aprendendo a utiliar argc e argv por isso gostaria de utilizar o terminal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniloinf 3 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 Como utilizar o terminal no dev c++. Após clicar em compilar executa o porgrama direto, como faço para utilizar o terminal ? Estou aprendendo a utiliar argc e argv por isso gostaria de utilizar o terminal Retirado do site do editor: Passing command-line arguments: Go to the "File" menu of the Source Window and select "Target Settings..."; select "Exec" from the "Target" drop-down list and enter any command-line arguments (separated by spaces) in the "Arguments:" field. If using filenames as arguments, be sure to include the full file path. Outra maneira (que eu uso) é entrar na pasta do arquivo com o prompt do windows e executar os .exe gerados pelo dev c++ passando os parâmetros pra ele. Se tiver dúvidas quanto a isso é só falar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
viciado 1 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 Como utilizar o terminal no dev c++. Após clicar em compilar executa o porgrama direto, como faço para utilizar o terminal ? Estou aprendendo a utiliar argc e argv por isso gostaria de utilizar o terminal Retirado do site do editor: Passing command-line arguments: Go to the "File" menu of the Source Window and select "Target Settings..."; select "Exec" from the "Target" drop-down list and enter any command-line arguments (separated by spaces) in the "Arguments:" field. If using filenames as arguments, be sure to include the full file path. Outra maneira (que eu uso) é entrar na pasta do arquivo com o prompt do windows e executar os .exe gerados pelo dev c++ passando os parâmetros pra ele. Se tiver dúvidas quanto a isso é só falar. "Outra maneira (que eu uso) é entrar na pasta do arquivo com o prompt do windows e executar os .exe gerados pelo dev c++ passando os parâmetros pra ele." Poderia me explicar como você faz ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites