Faccruz 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 Bom dia, venho mais uma vez pedir ajuda a vocês Quero transformar a hora '888:00:06' para Anos, meses, Dias... é possível? Se sim, como devo proceder? Cheguei nesse numero da seguinte forma: O Chamado foi aberto em 16/12/2009 às 10:11 e será encerrado em 22/01/2010 (hora atual do PC) Desde já muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brissolare 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2010 Amigo Faccruz, que tipo de comparação queres fazer com essa data? derrepente tenho uma funcao pronta... Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2010 Amigo Faccruz, que tipo de comparação queres fazer com essa data? derrepente tenho uma funcao pronta... Abraço Na verdade eu utilizei uma função do MySQL (DateDiff) mas chegou um ponto que estourou os bytes reservados para Campos DateTime. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites