Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

walbert

[Resolvido] Template

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Estou precisando de ajuda sobre params.ini

Tenho um template que tem 4 cores diferentes. Um cor é default que já vem definida em Extensões/Administrar tema/ e quando clica no template default você pode escolher a cor padrão em: Style Variation. Quando você seleciona qual cor você quer e ele automaticamente modifica o arquivo params.ini (pois ele é editável).

Resumindo, o controle do tema da cor do template só pode ser feito pelo backend. O usuário do site não tem esse controle! O que eu estou querendo é dar esse controle para o usuário do site também. Penso em colocar 4 figuras das cores respectivas e quando o usuário clicar em alguma o site muda de cor automaticamente!

Resumindo: Estou querendo colocar um comando onclick em cada botão e, quando o usuário clicar nele o arquivo params.ini é modificado automaticamente fazendo o site ficar da cor que o usuário escolheu!

Alguém sabe como se faz isso?

Antecipadamente agradeço a ajuda!

Walbert

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie um código php que ao ser chamado faça um fopen no arquivo e altere o que você precisa.

Qualquer duvida é só postar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie um código php que ao ser chamado faça um fopen no arquivo e altere o que você precisa.

Qualquer duvida é só postar.

RESOLVIDO - Muito obrigado Edultra! Abraços, Walbert

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.