smloUIS 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2010 Gente antes de tudo eu procurei aqui e nao achei essa duvida. (acho qi eu procuro muito mal) Pessoal meu Desktop nao aparece na hora que liga o PC Eu vo no gerenciador de tarefas e executo o Explorer.exe. Ai abre so que em uma janela naum onde fica o plano de fundo. Acho que deu p entender. Olha um print. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2010 Sugiro que você crie um novo tópico em Segurança e Malwares falando do seu problema juntamente com um LOG do Hijackthis ! Talvez isso pode ser vírus, alguma infecção, por isso recomendo que você faça isso ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Massa Urbana 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2010 Cara, metralha o f8 e tenta ultima configuração válida. se não der.... metralha o f8 de novo ao reiniciar e entra em modo de segurança. no executar digite msconfig, vai na aba inicializar e retire todos os selecionados. renicie. se resolver. é virus. se não... seu explore.exe corrompeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2010 smloUIS,tem alguma novidade sobre o problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites