iFull 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2010 Olá pessoal td bom? estou com um probleminha que não está entrando na minha cabeça de forma alguma ja tentei fazer de varios jeitos mas não consigo tenho um text box. consigo inserir no banco de dados do mysql normal e tal. só que não pula linhas escreve tudo junto. exemplo 1 2 3 4 quando eu imprimo na pagina aparece 1234 intenderam? ;S preciso de uma força.. ja tentei procurar no manual do php. mostre um exemplo pra mim de forma clara se alguem puder por favor. não me venha por link do manual do php, que não consegui intender claramente gostaria de uma força. como fazer, como usar. se alguem puder ajudar fico muito grato. faz dias que não consigo fazer. Obrigado pela sua atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2010 O que acontece. Quando você escreve na textarea, a quebra de linha fica \n ou \r\n, dependendo do sistema operacional. O que você precisa fazer. Trocar este \n ou \r\n por <br />. Para isto, utilize a função nl2br OU antes de gravar os dados OU na hora de exibir os dados. http://br.php.net/nl2br Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iFull 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2010 fera te amo ;) problema resolvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iFull 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2010 opa deu erro ;S aki funfo em casa. agora no host nao ;~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2010 Como tentou fazer no host? Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites