Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mostarda

[Resolvido] acer emachines d525

Recommended Posts

peguei esse noot pra formata, instalei todos os drivers, porem esta dando erro no driver da placa de rede(LAN) e wireless, diz que o driver que o site disponibiliza é imcompativel com o driver do noot, alguem sabe o pq desse incrivel erro, a baixo esta os dowloads de drivers

http://support.emachines.com/em/driver/nb/d525.html

se alguem tive ai uma resposta que me de uma luz, por favor faça isso, estou instalando os drivers pra winXP.

vlw galera aguardo respostas ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixe o drive da rede(LAN)e wireless no Desktop, descompacte o arquivo para uma pasta, daí você vai lá no Gerenciador de Dispositivo, clica em cima do drive que está com ponto de exclamação em amarelo com o botão direito do mouse, clica em atualizar, daí marca sim somente desta vez, marca a opção instalar de uma lista ou local especifico, marca a opção incluir esse local na pesquisa, daí clica em procurar e aponta onde estão os drives que você baixou, que no caso vai ser no seu desktop numa pasta onde você descampatou os drives..

Mais ou menos assim:

Imagem Postada

OBS: Se mesmo assim apresentar algum erro poste aqui uma Imagem do seu Gerenciador de Dispositivo para agente dar uma olhada no mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

sim sim ja tinha feito dessa forma, mais deu aquele erro

"o assisten não encontrou o software no computador para..."

Controlador Ethernet

tipo eu ja tentei porções de drivers mais nada, e pra mim os mais importantes era a placa de rede pois ja pega a internet pra faze as coisas no nootbook

e obrigado pela atenção e reposta

cara entrei no site da atheros e baixei por la

http://partner.atheros.com/Drivers.aspx

ai deu certo porem o wireless to me batendo um monte pra baixa pq aquele site coco da

emachines q tem os drivers tudo errado, existe dois tipos de wireless o da Broadcom e atheros, no site da atheros tem mais de mil drivers eu acho de wireless eh impossilvel baixa tudo aquilo e texta um por um olha esse link ai

http://www.atheros.cz/

OBS: soh falta esse driver wireless ai a maquina esta perfeita

sera q tem algum pacote de atheros ou bradcom que baixa tudo numa vez e texta um por um na instalação sem precisa ter que fazer isso manualmente

abrs

Compartilhar este post

Link para o post

ufa consegui, pesquisei o modelo dele nos foruns no windows 7 dai achei, porem eu ia postar o modelo dele ontem soh q a dona veio pega mais cedo dai n deu pra mim coloca aqui

mais obrigado as reposta e ajuda, topico resolvido

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

TÓPICO RESOLVIDO!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.