Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelo duarte

Notícias em Php

Recommended Posts

Amigos boa tarde, um cliente meu me pediu pra fazer uma alteração no site dele, hoje funciona mais assim, ele insere as notícias no site juntamente com as fotos. Mas agora ele quer algo diferente pra nova versão do site dele, então pensei em fazer algo como.

A pessoa quando clicar pra ler a notícia a foto vai aparecer pequena com a opção dele clikar na foto para ampliar, e tbm um sistema de comentários para cada notícias, ja fiz uma pesquiza pela net encontrei alguns forums, mas sempre gosto de ler os comentarios, e ja vi muita gente reclando de um ou outro erro e por isso nao conseguem finalizar o sistema ensinado no forum, gostaria de uma ajuda sobre isso, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aconselho você mesmo desenvolver um sistema, nem que seja pegando um pronto de base.

E sobre as reclamações sobre os sistemas pegos nos fóruns que apresentam problemas: pura arrogância de quem reclama! Ao invés de corrigir, reclamam.

Qualquer coisa se você não der conta, eu posso fazer um freela e desenvoler.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Anderson boa tarde, é isso mesmo que eu to querendo desenvolver eu mesmo, não quero contratar nem um Freela, pra fazer pra mim, quero APRENDER, ja pensou toda vez que eu precisar ter de contratar um , to morto! ka ka ka ka. A idéia é aprender, por isso pedi ajuda, como fica o banco de dados, a programação em php, como fica? Como devo começar? São essas duvidas! Se puder me ajudar fico muito agradecido, se não agradeço assim mesmo!

Agora em relação a reclamar de erros em forum todos tem este direito de reclamar, e no geral quando vejo reclamações em foruns tbm vejo as pessos que mantem o forum tentando solucionar os erros, o que serve até de aprendizado para quem tbm mantem o forum!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.