Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Davide Ricardo

Barra de carregamento (Progresso)

Recommended Posts

Viva pessoal,

Eu sei que há imensos scripts para fazer o load da página. etc, mas eu não estou a conseguir implementar nenhum que encontro, por isso estou a recorrer à vossa ajuda.

Eu tenho uma página que lista todos os produtos. Nessa mesma página tenho um botão que irá carregar uma outra que tem vários códigos php a serem executados.

Ora eu queria que houvesse uma barra de carregamento (em percentagem) para o utilizador ter uma noção de quanto é que falta para acabar o script.

Exemplo:

- pagina 1.php tem botao(link) para pagina2.php

- pagina2.php vai executar uma série de scripts

Necessário: colocar um load (em percentagem) logo após o click no botão para a página2.php.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

conseguiu resolver o problema com este ?

caso queira mais uma opção tem um script bem bacana do tiutalk no laboratorio de scripts aqui no forum... da uma procurada.. acho q o nome ta como "barra de carregamento" ou algo similar...

valwww

qualquer duvida post :D

Compartilhar este post

Link para o post

Barra com porcentagem de carregamento do site é um recurso do Flash, que não tem lhufas a ver com PHP :P

São tecnologias totalmente diferentes.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nada.

Não funcionou.

Todos os scripts que coloco ele só faz isso do Loading, após de executar os meus scripts php. E aí sim aparece o load.

As funções que estão na pagina2.php são funções que interligam a aplicação em localhost com a base dados do site da empresa online.

A função exporta dados e eu queria que o cliente/utilizador estivesse a ser informado qual é a situação, ou seja, quanto tempo falta para acabar.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.