Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

David Figueiredo

Jquery no Joomla!

Recommended Posts

Olá galera!

 

estou com o seguinte problema:

 

Estou desenvolvendo um sistema pra joomla onde eu uso Jquery, estou usando o plugin autocomplete na hora de fazer uma pesquisa pra ficar parecido com o google só que como ele faz a requisição da pagina via ajax ele esta abrindo a pagina como se ela ñ fosse do joomla, dessa forma eu ñ posso usar as classes e metodos nativos do joomla, como por exemplo a classe JFactory, bem, se fosse esse recurso que eu uso ajax era bom mais tem mais cantos do sistema que eu pretendo colocar ajax, por isso gostaria de saber: existe uma solução pra isso? ou então eu desisto de usar ajax ou faço meu sistema sem usar o joomla?

 

espero o retorno de vocês, desde já agradeço a atenção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

david, não faça floods leia as regras do fórum.

 

Quanto a sua duvida não conheço este plugin, mas acredito que deva criar um módulo para efetuar o que você deseja.

 

Veja este link:

 

http://yopensource.com/pt/tutorials/joomla-tutorials/465--using-javascript-effects-with-joomla-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom galera,

 

como eu sou muito inquieto continuei pesquisando e encontrei o livro "Professional Joomla! (Programmer to Programmer)" (Em Inglês) onde no capitulo 7 ele explica como usar ajax dentro do joomla, ainda não estudei, por tanto ainda não sei como fazer mais com o auxilio do livro vou conseguir, quando eu conseguir fazer o ajax funcionar no joomla eu posto aqui a solução pra vocês!

 

Valew!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.