Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dillinja

Python para WEB é fácil compilar?

Recommended Posts

Trabalho com php e compilar "arquivo.php" de forma fácil, gratuita e que funcione em qualquer host PHP é impossível (ou praticamente impossível).

Minha dúvida:

Com python é possível compilar "arquivos.py" de forma fácil, grátis e que funcione em qualquer host com suporte a python?

Quero criar sistemas web de código fechado para vender, distribuir.

Se compilar "arquivo.py" for fácil e sem precisar comprar nenhum software compilador eu abandono php e aprendo python

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com python é possível compilar "arquivos.py" de forma fácil, grátis e que funcione em qualquer host com suporte a python?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho com php e compilar "arquivo.php" de forma fácil, gratuita e que funcione em qualquer host PHP é impossível (ou praticamente impossível).

Minha dúvida:

Quero criar sistemas web de código fechado para vender, distribuir.

Se compilar "arquivo.py" for fácil e sem precisar comprar nenhum software compilador eu abandono php e aprendo python

obrigado

Basta distribuir os arquivos pyc, que são os arquivos compilados que o python gera na mesma pasta aonde estão os arquivos py.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.