Edilmo 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2010 Boa tarde caros colegas ! Tenho a necessidade de converter um bando de dados access, ou seja, um mdb para um sdf para que eu possa utiliza-lo na minha aplicação .net para windows mobile . Utilizei o Convert Killestsoft, funcionou mas, quando coloco em meu projeto não consigo abrir , diz que o arquivo pode estar comrrompido. Consigo acessar em minha aplicação o Notwind.sdf, qual a adiferença entre os dois se depois de convertido o formatos são sdf. Como eu soneguiria fazer isso . Muito obrigado pela ajuda Atenciosamente Edilmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2010 Você consegue abrir este banco convertido por algum gerenciador? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel LM Costa 2 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2010 Você deveria tentar criar pelo menos uma tabela no seu .sdf no próprio dispositivo mobile e verificar se ele está rodando bem, pois na verdade pode acontecer do problema estar no dispositivo e você estar que nem um doido achando que problema é do conversor da base de dados. Digo isso mesmo não gostando muito de usar esse tipo de programa, não sei acho qe gosto de ter o controle da situação bem na verdade que tem hora que não dá para fugir. No meu novo emprego tenho trabalhado com mobile,e muitas vezes ocorrem erros que não, sem mensagem nem número do erro, o que quase impossibilita alguma coisa, logo verifique se o seu dispositivo está funcionando corretamente. Use o Visual Studio e crie uma tabela em projeto que ele copia automaticamente para o dispositivo, crie uma tabela qualquer, aí sim se essa tabela do Visual Studio funcionar a coisa muda de figura e problema realmente está no seu conversor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites