Alan_Prog 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2010 galera, aqui no meu serviço temos um espirômetro, mas o sistema dele é mto antigo e dá pau, o sistema aqui da clínica é meu.... e eu queria colocar as espirometrias no meu sistema, mas nao to conseguindo fazer o vb.net comunicar com o espirômetro, a marca do espirômetro é spirobank Rs232 e to usando o vb.net 2008... o antigo sistema do espirometro foi feito em vb4, tem algumas dlls mas nao sei nem o que fazer com elas... rsrs preciso com urgencia de alguma resposta... obrigado desde já... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2010 Entre em contato com o fornecedor do aparelho, eles podem lhe informar se existe alguma API. Atenciosamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2010 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET > Windows Applications Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alan_Prog 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2010 o problema é que o fornecedor do aparelho é o mesmo que o do programa, eles vão tentar vender um programa mais novo, e com certeza meu patrão não vai querer gastar com isso.... então não tem jeito mesmo?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2010 É dificil interagir com um problema de terceiro sem algum solução fornecidas por eles. Eles devem ter algo. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites