Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kklj

pc desliga do nada

Recommended Posts

pessoal meu pcta desligando toda hora, achei q poderia ser aguecimento, tirei a tampa e continuou, e estou desconfiado q quando mando fazer algo mais pesado ele desliga o q pode ser? sera q meu processador ta kerendo estragar?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao sei se pode ser o mesmo que estava acontecendo aqui, mas o problema aqui era: minha VGA estava sem pasta termica nenhuma (ja tinha gasto tudo) e quando tentava fazer algo mais "pesado" ele desligava tbm.

Simplesmente abri a VGA, limpei o resto da pasta antiga e passei uma nova, agora nao acontece mais esse problema

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é amigo eu ja tinha olhado isso tbm, mas vi q ja tinha um pouco de pasta la, e sera q tem pouca? sera q se eu formata resolve? pois acho q virus ou problemas do windows nao faz isso, to achando q deve ser mais é problemas de hardware...

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Ja trocou a fonte e mesmo assim o pc continua reiniciando?

Como está a temperatura do seu processador? tem como você postar aqui?

Pode usar o Everest para mostrar a temperatura para você..

Veja a questão das memorias também pois memoria com defeito de fabrica pode ocasionar desligamentos repentinos..

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu tentei fazer o teste de memmoria usando akele memtst, mas nao consegui o pc desligou, eu olhei a temperatura no setup e vi isso: star fam temp limit 75C; cpu temp 101C; system temp 38C.??

o q isso significa? vou baixar o Everest e tentar olhar a temperatura por ele, isso se o pc nao desligar, pois ja reparei q qdo faz algo q pede mais do processador ele desliga, desliga mesmo e nao reinicia.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Baixe o Everest e poste o resultado, pelo que está descrito tem tudo para ser a temperatura alta do processaodor..

Me diz uma coisa trocou a pasta terminca do processador? olhe se a mesma não está vencida e faça a substituição.

Compartilhar este post

Link para o post

Movido: Microsoft Windows http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Hardware

Compartilhar este post

Link para o post

Opinião diferente.

Especifica na bios a frequencia das memórias.

Ex. Na Bios a freqüência fica em auto. Coloca tipo: 400MHz(DDR). 800MHz(DDR2) de acordo com a sua placa de memoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando for colocar a temperatura do PC coloque a configuração dele, pois cada modelo de processador tem o seu limite de calor.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.