Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Detonador PHP

[Resolvido] IE7 e IE6 no Windows7

Recommended Posts

Olá pessoal. Sou desenvolvedor e estou na minha máquina com o windows 7. Mas ele só possui o IE8 e necessito testar os sites no IE7 e lá de vez enquando no IE6. Alguém sabe se posso instalar o IE7 no W7 ou alguém tem outra alternativa para resolver este problema?

Abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testei o Windows 7 por 2 meses, mas devido a constantes travamentos no IE8, impossibilidade de instalação direta do IE7 e/ou IE6, alteração do layout do Fireworks e incompatibilidades com diversos outros programas, voltei a trabalhar com o XP SP2 Professional.

Se você é desenvolvedor, sugiro a fazer a mesma coisa até o Win7 firmar de vez no mercado.

Ele é muito bonzinho em umas coisas, principalmente por 64bits, mas é muito incompatível em outras.

Win Vista para Win 7: Extrema vantagem!

Win XP para Win 7 (desenvolvedores): Desvantagem!

Win XP para Win 7 (usuários comuns): Leve vantagem por ter botõezinhos bonitinhos e outras pequenas funcionalidades, como facilidade de configuração de rede e drivers diversos.

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizo windows 7 há 1 ano, desde o lançamento da versão beta gratuita em fevereiro de 2009.

Em Outubro, adquiri a versão final licensiada.

Vale a pena sim migrar tanto do xp, quanto do vista.

É compreensível a aversão que alguns experimentam devido as mudanças do XP para o seven.

A maioria sente aversão apenas porque outros falam mal, mesmo sem saber do que estão falando.. apenas repetem o que ouviram de outros que também repetiram de outros, etc..

Para usuários experientes, é necessário de 2 a 3 meses de uso para adptar-se ao novo sistema operacional, aprender a utilizá-lo, etc..