nolfolk 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2010 Olá. Estou tentando migrar meu banco de dados PostgreSQL para meu recem instalado Oracle 10g, mas estou tendo dificuldades quanto a compatibilidade quanto aos comandos SQL (o Oracle nao reconhece muitos dos comandos PSQL). Gostaria de saber se existe alguma ferramenta free ou openSource que faça essa migração, ou eu vou ter que reescrever todo o meu SQL novamente para adequar ao Oracle ? Os dados não são problemas, necessito apenas exportar a estrutura do banco de dados. Estou tendo problemas com DATATYPES, TRIGGERS e muitos outros. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2010 Li um artigo uns dois anos atrás na SqlMagazine propondo uma estratégia para este tipo de migração. O artigo propunha usar uma abordagem semenhante a de compiladores para se gerar tradutores de código. Não me pergunte o número, não lembro realmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites