Aprendiz CSS 3 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2010 Olá Como posso fazer para adicionar um menu aos menus que o wordpress tem por default? Por exemplo, quero após o menu Opções adicionar o meu menu e obviamente este meu menu terá alguns links Como fazer isso? Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2010 De cabeça agora não lembro a ordem em que os menus aparecem, mas para você adicionar um menu no fim dos já existentes, use a função add_menu_page(). Para submenus deste menu criado, add_submenu_page(), passando como "pai" o mesmo que passou para o parâmetro anterior. Maiores informações: Codex Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2010 Tentando entender.. Menus da Área administrativa ou menu de seu tema? Ná area adm, podes seguir o exemplo do Imagges utilziando o que o codex diz: parent The filename of the core WordPress admin file that supplies the top-level menu in which you want to insert your submenu, or your plugin file if this submenu is going into a custom top-level menu. Commonly-used examples: 1. For Write: add_submenu_page('post-new.php',...) 2. For Manage: add_submenu_page('edit.php',...) 3. For Design: add_submenu_page('themes.php',...) 4. For Comments: add_submenu_page('edit-comments.php',...) 5. For Settings: add_submenu_page('options-general.php',...) 6. For Plugins: add_submenu_page('plugins.php',...) 7. For Users: add_submenu_page('users.php',...) Agora se for menus relacionados ao seu temas, o painel tem opções para inserir páginas dentro de páginas e categorias dentro de categorias... Detalhe mais sua dúvida, para maior entendimento. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aprendiz CSS 3 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2010 Ola Obrigado pelas respostas Deu certo da forma explicada pelo Imaggens Na próxima vez que eu precisar de algo será mais detalhado Obrigado pela ajuda problema solucionado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites