Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 Entendi. Só pra saber mais uma opnião sua Ivan. Antes de postar esse tópico, eu estava com as seguintes opções de tentativas para solucionar o erro (todas através de pesquisas na net): 1) Verificar as DLLs na pasta "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Crystal Decisions\1.0\Bin" e compara-las em relação a minha pasta pra ver se esta faltando alguma DLL. 2)Registrar a DLL CRQE.dll da seguinte forma: regsvr32 "C:\program files\common files\Crystal Decisions\1.0\bin\CRQE.dll" 3) Verificar Merge Modules "VC_User_CRT71_RTL_X86_---.msm" e "VC_User_STL71_RTL_X86_---.msm" na pasta "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Merge Modules" de acordo com um arquivo .PDF que tenho. 4) Esse acho que é perigoso!!! Alterar "username" do arquivo C:\WINDOWS\Microsoft.NET\Framework\v1.1.4322\CONFIG\machine.config de "machine" para "System" O que vocÊ acha de tudo isso? Atte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 Das opções citada acho q essa 4 você nunca deve fazer. Primeiro pq mesmo q você altere no seu PC você não conseguirá alterar no server que vai rodar sua aplicação.( e uma mudança dessa ai afeta toda e qualquer aplicação que estará no server rodando) Essa outras eu acho que verificar no seu PC não adianta muisa coisa, nosso PC de criação geralmente ja tem tudo instalado e roda 100%, quando se publica é que aparece as dificuldades pq em servidores não se instala qualquer coisa. Eu apanhei bastante pra colocar minhas aplicações que usam CR pra rodar, pq a maioria dos servidores não tem configuração 100% pra rodar esses relatórios, e ainda possuem limitações de configurações (devido a segurança), não são como nosso PC q mudados qualquer coisa pra rodar um relatório. Então eu acho o seguinte, você tem q estudar as fases do erro e vendo as soluções mais simples sem q mudar muita coisa no server, principalmente essas de permissções, pra não deixar o server com segurança baixa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 Como assim "estudar as fases do erro"? Não sei como fazer? :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 Assim: Primeiro deu um erro. Então tente resolver sem ter q mudar configurações no servidor.(A não ser q seja realmente necessário) Após congifs ou instalações, veja se resolve ou se o erro mudou. Por que as vezes fazemos tantas mudanças e configurações, sendo que a ultima q resolveu. E no final o server ja está totalmente sem segurança. Entendeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 Entendi. Tenho mais duas perguntas? O primeiro erro foi "Cannot find KeycodeV2.dll, or invalid keycode". Onde verifiquei a versão do keycodeV2.dll e pedi para o cliente verificar permissões de algumas pastas... 1) Ir em executar / regedit selecionar HKEY_CLASSES_ROOT \ Interface \ (4A4D268A-DF9B-4FC1-8301-D9FEEEF69F9C), em permissões inserir o usuario ASPNET e permitir leitura. E a mesma coisa para HKEY_CLASSES_ROOT \ TypeLib \ (8D43D0B9-C14E-4577-9E67-A9A1EEF82302). ---------------------------------------------------------- você acha melhor eu voltar para o primeiro erro "Cannot find KeycodeV2.dll, or invalid keycode".. ou seguir a sua dica para resolver o segundo "Load Report Failed". Atte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 Eu acho q você pode partir pra próxima pq que ai foi setado apenas leitura dos dados! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 Entendi... Então vou fazer o que você me sugeriu e caso não funcione vou fazer aquelas outras 3 dicas que te mandei!! Vamos ver!! :D Outra coisa Ivan.. li a respeito de um pacote de redistribuição do crystal... mas não encontrei nada a respeito. Você acha que é outro caminho a seguir? atte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 Bom dia a todos. Pessoal (em especial Ivan devido ao acompenhamento desde o início do meu problema), achei o seguinte artigo: Clique aqui Acgei interessante pq analisando uma imagem que o cliente me mandou, verifiquei que a pasta SimpTemp (onde gravo os relatórios gerados) esta em uma unidade de disco D: Apesar de que, como mostrado anteriormente, não deixo fixo C: O que vocês acham? Atte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 Bom dia Tiago, cara você ja fez o que te falei da permissão da pasta windows? Te pergunto pelo seguinte o problema q tive era o mesmo, "Load Report Failed" e no server onde hospedo os arquivos do site ficam na unidade D e tinha permissão de escrita geral, porem dava o erro e resolvi confome citei la em cima. Eu até mostrei algo assim de alteração de permissões no registro do windows, mas o pessoal da hospedagem se recusou a mecher no registro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 Passei todas as alternativas (principalmente a sua) para meu superior. Estou aguardando uma resposta. Assim que eu souber a resposta (positiva ou negativa) eu posto aqui. Agradeço a atenção Ivan. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 Ola pessal (em especial Ivan). Pedi apra que o cliente executasse o seguinte comando em Executar: Regsvr32 "C:\Archivos de programa\Archivos comunes\Crystal Decisions\1.0\bin\CRQE.dll" Com isso o erro mudou para: Novo Erro Atte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 testou a da permissão na pasta windows? Desde o inicio eu acho que apenas ela resolveria! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 Não. Vou pedir para o usuário fazer tal permissão!!! Na NET fala que pode ser fonte não padrão do crystal, os registrar algumas DLLs como ExportModeller.dll etc... O que você acha? É melhor testar a permissão da pasta windows? Atte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 Ivan. Consegui. Apenas registrei as DLLs ExportModeller.dll e Tslv.dll. Entendo que apenas apenas dando permissão para o usuário ASPNET na pasta windows poderia funcionar sem que fosse necessário tantos passos. Mas fica como aprendizado. rs Agradeço a atenção! MUITO OBRIGADO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 O importante é conseguir e apender! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites