Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chead

Página de post

Recommended Posts

Pessoal, como faço pra quando eu clicar numa página mostrar uma categoria?

 

Exemplo: Página Making-of

Mostras os posts da categoria: Making-of

 

Abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Você sabe criar categorias pelo pinel do Wordpress? Você possui um tema próprio ou usa um tema pronto?

 

sim Anderson, as categorias ja estão criadas

 

meu blog é http://www.moratodesign.com/blog quero que o menu inspirações e making-of mostrem os posts que estão nas categorias com o mesmo nome.

 

O tema é um tema pronto que comprei no site themeforest, paguei aproximadamente 40$ dolares.

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que você criou páginas e não categorias... tem certeza?

Percebo pelo "Sobre" é uma página padrão do Wordpress, página e não categoria, para você criar uma categoria basta acessar seu painel Wordpress, clicar na aba "Posts" e em seguid "Categorias", ira abrir o pinel de categorias aonde tem todos os campos relacionados a criação das categoris, exemplo: "Adicionar categoria" os campos são explicativos.

 

Mas seguinte para que suas categorias apaceram no menu superior junto as páginas, ou você adiciona elas manualmente no código, ou você utiliza as tags do Wordpress insereindo junto ao menu de páginas.

 

Ex:

 

<ul><?php wp_list_categories('orderby=name&include=3,5,9,16'); // a numeração ao lado de "include= são as categorias que você quer que apareça no menu, se quizer todas, simplesmente deixe sem. ?><ul> 

Mais informações de como adicionar categorias ou excluir, consulte o Codex do Wordpress. http://codex.wordpress.org/Template_Tags/wp_list_categories

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala andersonnnnnn

consegui colocar as tags pelo wordpress, e as categorias ficaram no menu, só que não estão redirecionando para os posts que estão naquela categoria.

o endereço ficou

/blog/categorias/nomedacategoria
mais nao esta aparecendo

diz not found

oque sera?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que estranho, você postou alguma coisa em alguma das categorias que criou? (pergunta boba mas importante)...

 

hehehehe postei sim,

tem 1 post em making of e outro em inspirações

 

olha, eu consegui aqui fazer esse código, e deu certo

 

<?php
/*
Template Name: Making-ofs
*/
?>
<?php get_header();?>

<?php query_posts('cat=32');
 if (have_posts()) : while (have_posts()) : the_post(); ?>

	if (!get_image('feature')) $imagesize = 'normal'; ?>

	<!-- begin #content -->
	<div id="content">
	<div class="post page <?php bigfeature_post_class(); ?>">
		 <?php if ($imagesize == "normal") get_image('normal'); ?>
         <?php if (in_array('pageHeading', $bf_misc)) { ?> <h1><?php the_title(); ?></h1> 

<?php } ?>
		 <?php the_content(__('Read more'));?>
	</div>
	<?php endwhile; else: ?>
	<p><?php _e('Not Found','BigFeature'); ?></p>

<?php endif; ?>
</div>
<!-- end #content -->
<?php get_sidebar(); ?>
<?php get_footer(); ?>

criei uma pagina .php na mesma pasta do meu tema com esse código e depois fui lá em modelos e selecionei making-of

 

só que deu um outro erro. Ao invéz de aparecer a imagem do post da categoria, apareceu essa linha:

 

if (!get_image('feature')) $imagesize = 'normal'; ?>

E também gostaria que aparecesse os tópicos como na home, fechados com o Leia mais...

 

teria jeito? heheheh

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

anderson consegui só olha só, não ta do jeito que eu quero, os posts estão abertos sem o Leia mais e outra, as imagens estão grandes depois e destruindo o layout da pagina...

nao estão bom...

não sei oque faço mais =(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.