Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelo duarte

Problemas com Internet Explorer

Recommended Posts

Ola amigos bom dia, to com um problema aqui, eu uso em meu pc, o internet EXPLORER 8 o FIREFOX 3,6 e o GOOGLE CHROME, mas ultimamente tenho passado por um problema, quando vou abrir o MOZILA FIREFOX o ou CHROME o que abre é IE 8, ja instalei novamente o MOZILA FIREFOX colocando como navegador padrão, mas nada adianta, ele fica beleza, ate eu abrir o EXPLORER , apartir do momento em que o ie é aberto,o MOZILA FIREFOX não volta mais, toda vez que clico nele so vem o IE. tenho que alterar algo, me ajudem por favor!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém mais utiliza o seu computador?

Entre no IE, clique em Ferramentas > Opções da Internet.

Na aba Programas, desmarque a caixa:

Avisar-me se o Internet Explorer não for o meu navegador padrão.

Isso irá evitar que outras pessoas que utilizam o seu computador acabem deixando como padrão por engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Klonder bom dia, eu esqueci de falar que isso começou a acontecer depois que fui acessar o site de uma radio fm de são paulo, acho que alguma coisa que eles usam no site deles, algum tipo de programação, no meu pc o site desta radio não carregava, meu anti virus não deixava, travaou o pc e tive de reiniciar, quando voltei não deu mais, começou ai os meus problemas, não estou querendo dizer que o site da radio tem virus, muito pelo contrario, é uma radio muito respeitada, no brasil todo, deve ser algum tipo de programação que meu anti virus deu como um virus , se você quizer eu te falo o nome do site para que você possa ver, quem sabe descobre o que é! De repente pra abrir este site eu precise de instalar alguma coisa em meu pc!

Alguém mais utiliza o seu computador?

Entre no IE, clique em Ferramentas > Opções da Internet.

Na aba Programas, desmarque a caixa:

Avisar-me se o Internet Explorer não for o meu navegador padrão.

Isso irá evitar que outras pessoas que utilizam o seu computador acabem deixando como padrão por engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.